JEEP® E MOPAR LANÇAM PROTÓTIPOS PARA O 53.º MOAB EASTER JEEP SAFARI

O Jeep® Gladiator vai ser o protagonista do Easter Jeep Safari deste ano, já que a Jeep e a Mopar uniram forças, mais uma vez, para criar seis novos protótipos personalizados para o evento que anualmente se realiza na região de Moab, Utah, nesta edição entre 13 e 21 de abril. Pelo 53.º ano, milhares de entusiastas de todo o terreno concentrar-se-ão em Moab para o evento anual da Jeep para participar num fim de semana de todo o terreno técnico nalguns dos mais desafiantes e pitorescos trilhos da região.

Jeep Wayout

“O Moab Easter Jeep Safari oferece o ponto de encontro perfeito para interagir e obter feedback dos nossos mais fiéis e fervorosos clientes – os indefetíveis entusiastas que todos os anos acorrem ao evento”, afirmou Tim Kuniskis, Responsável da Jeep para a América do Norte.

“O Safari deste ano vai marcar a estreia da muito aguardada Jeep Gladiator no cenário de Moab e em trilhos exigentes. Para celebrar, estamos a apresentar seis divertidos veículos de grandes capacidades baseados no conceito de pick-up Jeep que, seguramente, farão virar cabeças e deliciar os espectadores.”.

Nos veículos Jeep deste ano encontra-se uma vasta seleção de Jeep Performance Parts, de série e protótipos. A Mopar desenvolve todas as Jeep Performance Parts segundo rigorosas especificações e com as lendárias capacidades 4×4 em mente. Isto permite aos clientes da Jeep otimizar os respetivos veículos com total confiança.

“A personalização é uma das prioridades dos entusiastas da Jeep. É por isso que desenvolvemos, de forma proativa, um portefólio de mais de 200 peças exclusivas e acessórios para todos os novos Jeep Gladiator”, disse Steve Beahm, Responsável de Peças e Serviços (Mopar) e de Veículos Ligeiros de Passageiros das marcas FCA para a América do Norte.

“Este portefólio beneficia de garantia de fábrica e foi submetido a dezenas de milhares de horas de desenvolvimento, testes e validação, de modo a oferecermos tranquilidade aos nossos clientes, além de um grande leque de produtos. No Easter Jeep Safari de 2019, vamos inspirar os nossos clientes apresentando apenas uma parte do que estamos a preparar para o nosso catálogo e também alguns protótipos de acessórios que poderão entrar em produção num futuro próximo”.

Jeep Wayout

Jeep Wayout, Jeep M-715 Five-Quarter, Jeep Flatbill, Jeep Gladiator Gravity, Jeep J6, Jeep JT Scrambler são os modelos que serão usados no evento exclusivo da Jeep.

Descubra os seis veículos – concept – que estão a ser preparados e que foram apresentados na sede da FCA, em Michigan. estes veículos não estarão à venda serão usados no Easter Jeep Safari.

2019 Easter Jeep Safari concept walkaround (duração: 12:15)

#TablierMagazine
Fonte:
FCA – Fiat Chrysller Automobiles

Related posts