MAZDA 3, COMPLETAMENTE NOVO

“Sorria, apesar de sentir o coração dorido”

Um sentimento prévio à compra de um automóvel, para muitos de nós, está fortemente alicerçado numa ligação emocional à sua forma, à sua performance, ao prestígio que a marca acarreta ou – até mesmo – ao seu custo.

Desta forma, usar os meios tecnológicos disponíveis para perceber como um novo modelo é ‘apreendido’ emocionalmente por cada um de nós, é uma atitude que me parrece muito inteligente e um investimento que pode dar os seus frutos.

https://youtu.be/upfzTHsJyR0
Novo Mazda 3 – Projetado para um sentimento (duração: 1:00)

A Mazda, com o seu novo Mazda 3 – que sucede a um modelo muito bem sucedido – teve o cuidado de enriquecer os sentidos, capturando a beleza numa atitude transversal à nova era da Mazda que neste modelo se inicia.

Esta é a primeira da nossa próxima geração de carros.

https://youtu.be/VzuD9XrMpOw
Novo Mazda 3 – Teste à visão (duração 0:55)

Paralelamente, também a apresentação deste novo modelo se apoia numa produção multimédia que beneficia se for experimentada recorrendo aos seus melhores auscultadores e visualizado no melhor ecrã que tenha ao seu dispor.

A banda sonora de uma experiência de condução maravilhosa merece uma experiência sonora incrível. Quando desenvolveram o novo Mazda 3 um dos desejos subjacentes foi conseguir tornar cada passeio numa experiência imersiva e energizante.

Em estreita cooperação com os engenheiros da Mazda, a Bose desenvolveu um sistema de áudio premium de 12 alto-falantes com uma abordagem inovadora de reprodução de graves. A música soa nítida, clara e com impacto – aumentando ainda mais o vínculo que se sente com o carro.

Novo Mazda 3 com Bose BassMatch (duração 0:43)

Orgulhosamente a Mazda apresenta-nos o novo Mazda 3 nas versões Hatchback e Sedan. Ei-los, criados para serem impressionantes de qualquer ângulo e construídos para assegurar o máximo prazer de condução apesar das personalidades distintas de ambos os modelos.

Apresentação do novo Mazda 3 (duração: 2:16)

Já o interior do novo Mazda 3 cria um ambiente elegante de conforto e harmonia. Foi esculpido pelas mãos dos artesãos Takumi, aumentando o sentido de unidade que se sente dentro do carro desde o primeiro toque.

É artesanato que não apenas se vê, mas se sente – tanto fisicamente quanto emocionalmente.

https://youtu.be/hTA2h-Dfmkc

O novo Mazda 3 – Teste ao tato (duração: 1:08)

O novo Mazda 3 é um carro que não foi apenas projetado com base num conjunto de requisitos e com vista a determinadas especificações – foi projetado para provocar um sentimento.

Novo Mazda 3 Sedan

Tal como já aqui referi esta é a era do vídeo. A Mazda propõe uma experiência de vídeo imersiva, onde pode ver mais de perto o modelo e conhecer o primeiro carro da próxima geração da Mazda antes de ser oficialmente lançado.

O novo Mazda 3 – 360° Video (duração: 1:43)

Fique atento para mais experiências 360º e, mesmo que não tenha equipamento especial para ver, pode ser usar o rato, ou mesmo o seu dedo num equipamento touch, ou ainda rodando se tiver sensores de movimento no seu tablet/smartphone.

#TablierMagazine #DriveTogether
Fonte:
Mazda Europe | Fotos: Mazda USA

Related posts