HOJE, DO PASSADO AO FUTURO DA MOBILIDADE, PELOS OLHOS DA SEAT

“50 anos em sessenta segundos” ou “Quem disse que esta indústria é um mundo de homens?” são algumas das propostas da SEAT Portugal no seu canal oficial no YouTube

São 6 vídeos que escolhi e trago hoje, da SEAT, e que traduzem uma perspetiva histórica da marca, da sua postura, da sua orientação e do seu olhar no futuro e na segurança dos clientes. Há um fio condutor que transmite a herança de uma marca que tem um papel importante na história da mobilidade automóvel e, quem nos lê, necessita apenas de alguns minutos para visualizar todas as propostas.

De fazer tudo manualmente para mais de 2.000 robôs

Veja as diferenças incríveis em termos de fabrico, dos anos 60 e 70 para os dias de hoje, na História SEAT!

50 anos em sessenta segundos (duração 1:03)

Conheça o espaço na fábrica SEAT, em Barcelona, onde estão as verdadeiras jóias da coleção de carros antigos da marca.

O dia em que o papamóvel foi salvo (duração 1:17)

Conheça as pioneiras da indústria automóvel, mulheres que lhe deram forma (e continuam a dar), através das suas inovações.

Quem disse que esta indústria é um mundo de homens? (duração 1:02)
SEAT el-Born – Interior

Descubra o processo criativo por trás do SEAT el-Born (nossa foto de capa), o primeiro carro elétrico da SEAT, e a reflexão que está a acontecer e que culminou na concretização deste modelo – uma solução para um desafio muito atual.

O Poder de Mudar (duração 1:36)

No seguimento da preocupação apresentada no vídeo anterior, outra proposta interessante: O futuro do car sharing, segundo a SEAT, chegou para que possamos mudar para o nosso próprio ritmo.

SEAT Minimó (duração 0:20)

E, como parece que o bom tempo está de partida, para que o frio não dificulte as suas viagens, siga os conselhos da marca para conduzir de forma segura e confortável no seu SEAT.

5 conselhos para que o frio não dificulte a sua viagem (duração 1:12)

#TablierMagazine
Fonte:
SEAT Portugal | Fotos:SEAT S.A.

Related posts