KIA APOIA PORTUGAL YOUTH RUGBY FESTIVAL

A KIA Portugal é, uma vez mais, prime sponsor do Portugal Rugby Youth Festival (PRYF), competição internacional que vai reunir em Lisboa, a 13 e 14 de Abril, cerca de 3.000 jovens jogadores.
A KIA Portugal adere a esta iniciativa pelo terceiro ano consecutivo, no âmbito da sua política de apoio ao desporto e aos estilos de vida sustentáveis.

A marca fornece as viaturas utilizadas pela organização do PRYF na preparação desta 11.ª edição, que se realiza no Estádio Universitário de Lisboa – e que irá reunir 3.000 jogadores de 118 equipas, das quais 55 internacionais. Os mais recentes modelos da gama estarão disponíveis para ensaios pelo grande público, num recinto em que se esperam mais de 15000 visitantes em cada dia do torneio. Como complemento do apoio Kia, a mascote da marca estará presente a animar a fun zone do evento.

Ao nível mundial, a Kia é uma das marcas de automóveis que mais tem apostado no estímulo ao desporto e aos hábitos de vida sustentável, com apoio a variados eventos e modalidades, do atletismo ao ténis (Master da Austrália), passando pelo futebol (Liga Europa). Mais recentemente deu o seu apoio também aos e-sports (League of Legends European Championship).

Em Portugal, a KIA Portugal é também patrocinadora de diversos eventos, entidades e modalidades desportivas. Para além do PRYF, a marca patrocina, entre outras, as equipas de formação do Clube Desportivo de Mafra ou a equipa de râguebi do Belenenses. O râguebi assume especial importância na estratégia da KIA Portugal, pois trata-se de uma modalidade que promove junto dos seus praticantes, desde tenra idade, valores como a dedicação, lealdade, coragem, respeito, solidariedade e espírito de equipa, formando assim membros de uma sociedade que assenta na defesa de valores humanos e sociais como objetivo primordial.

#Tabliermagazine
Fonte:
Kia

Related posts