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Em 2020 os vídeos representarão, segundo a Cisco, 82% do tráfego Internet. Não é, pois, de admirar que as marcas invistam neste meio. É uma excelente forma de (melhor) informar os consumidores acerca dos seus produtos, apelando ao ‘desejo’ de posse que há em cada potencial cliente e tentando provocar sentimentos que estimulem essa vontade.
Prova disso parecem ser os vídeos partilhados pela Suzuki, que realizou o lançamento mundial da novíssima KATANA (2020) em Quioto, no Japão. Jornalistas de todo o mundo juntaram-se ao evento para descobrir esta nova era do modelo e, possivelmente, gerar uma vídeo-tentativa de partilhar as emoções sentidas,já que até existem vídeos em versões VR (360º).
O apelo é simples e direto: “Feel the edge” (tratando-se de uma KATANA, vou traduzir irreverente e metaforicamente como “Sinta o gume”).
Suzuki VR Experience x KATANA Press Test Ride (Vídeo 360º)
Apresentação mundial à imprensa (Suzuki KATANA)
Destaques – Versão longa
Apresentação mundial à imprensa (Suzuki KATANA)
Destaques – Versão curta
Opinião dos jornalistas
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Fonte: SUZUKI Way of Life!