PEUGEOT LANÇA OITO BICICLETAS COM ASSISTÊNCIA ELÉTRICA

Montras tecnológicas da gama PEUGEOT Cycles, as novas bicicletas de Trekking e de Estrada beneficiam de um design elegante e distintivo, integrando no seu quadro uma bateria BOSCH PowerTube. Em função do modelo, as seis bicicletas polivalentes de Trekking podem ter um amortecimento ‘totalmente suspenso’ (dianteiro e traseiro). Os dois exemplares de Estrada completam as novidades e permitem prolongar os percursos ou ultrapassar as passagens de montanha míticas.

Muito compacta, a bateria BOSCH 500 Wh PowerTube equipa toda a gama, integrando-se de forma harmoniosa no quadro das bicicletas. A posição da bateria privilegia o centro de gravidade da bicicleta, garantindo vantagens em termos de equilíbrio e agilidade. Pode ser extraída pelo topo do “downtube”, já que se encontra totalmente protegida de potenciais impactos.

Motor Bosch garante potência instantânea

O motor BOSCH Active Line Plus garante uma potência instantânea às bicicletas de Trekking e de Estrada. Proporciona um prazer assinalável, tanto em subidas como nas descidas.

Estas novas variantes PowerTube completam a oferta iniciada pelas Bicicletas Todo-o-Terreno eM02 e eM02 FS PowerTube, estando já em comercialização em todos os revendedores PEUGEOT Cycles.

#TablierMagazine
Fonte: PEUGEOT

Related posts