NOVO CENTRO LEXUS LISBOA JÁ ABRIU

No primeiro dia de Primavera “nasceu” o novo Centro Lexus Lisboa. O espaço da marca nipónica fica na Avenida da República, n.º 50, na capital, e conjuga, como só a Lexus sabe fazer «a arte, o design e a engenharia, oferecendo inspiração e sensações ímpares a todos os visitantes».

Depois de Sintra, Aveiro e Faro, o novo conceito de retalho Lexus chegou ao centro de Lisboa.
O novo espaço segundo a marca «caracteriza-se pela funcionalidade e pelo conforto e inclui uma zona “lounge”, preparada para rentabilizar o tempo de espera do cliente, com área de trabalho, ou, simplesmente, com as condições perfeitas para que possa usufruir de um ambiente elegante e descontraído. Tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimédia, proporcionando uma experiência de relacionamento simples, minimalista e ao mesmo tempo sofisticada
».

© José Alberto da Silva | TablierMagazine

O Centro Lexus Lisboa situa-se em plena Avenida da República, a localização ideal para uma marca que apresenta uma gama totalmente híbrida, e por isso adequada ao contexto de utilização urbana.

Localizado no coração de Lisboa o novo Centro Lexus aposta num ambiente sofisticado e num serviço ao cliente que espelha a «arte do “Omotenashi” – o expoente máximo da hospitalidade japonesa que antecipa os desejos do cliente. Filosofia que se reflete no design dos automóveis da Lexus. A dinâmica em estrada, o luxo, estilo, conforto e tranquilidade do seu habitáculo, o seu equipamento avançado e segurança, todos são o resultado da missão de antecipar e superar as expectativas do cliente e não apenas satisfazê-las».

Lexus UX 250h ©José Alberto da Silva | TablierMagazine

A abertura do novo Centro Lexus Lisboa decorreu num ambiente informal, muito agradável, e contou com a presença de convidados ávidos em conhecer o espaço, mas também as mais recentes propostas da marca: o Lexus ES e o UX.

Valter Carvalho © José Alberto da Silva |TablierMagazine

A festa foi animada pelo DJ, Valter Carvalho e teve um interessante momento dedicado ao fado, com Cuca Roseta.

#TablierMagazine
Foto de capa: ©José Alberto da Silva

Related posts