HYUNDAI MARCA PRESENÇA NA MILAN DESIGN WEEK

A Hyundai Motor Company acredita que um bom design está diretamente relacionado com a criação das ligações certas no momento certo. A criação de ligações de qualidade – entre si, com os materiais, com o espaço e até com o tempo – dá origem a uma experiência personalizada. Por isso a Hyundai anunciou a sua participação na Milan Design Week (MDW) deste ano, que decorrerá entre 9 e 14 de abril, no Opificio 31.

Sob o tema “STYLE SET FREE”, a marca vai dar ênfase à sua visão inovadora do modo como os veículos vão transformar-se em espaços de habitação individuais.

Entusiasmado com o evento e com a respetiva exposição da Hyundai, Wonhong Cho, vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing da Hyundai, afirmou: “A Milan Design Week é a oportunidade perfeita para apresentar o conceito “STYLE SET FREE”, através do qual a Hyundai demonstra de forma criativa a sua interpretação daquilo que constituirá uma experiência de condução única no futuro”.

A Hyundai vai também apresentar pela primeira vez em Milão o Smart Docent, um guia áudio para a exposição. O Smart Docent também fará parte de futuros eventos da marca.

No dia 9 de abril a marca sul-coreana, em colaboração com a revista global Monocle, promove um debate que contará com a presença dos líderes da indústria na MDW deste ano. Tyler Brûlé, Chefe de Redação da Monocle, Winy Maas, arquiteto paisagístico e urbanista, Li Edelkoort, a mundialmente famosa especialista em tendências e estilos de vida e Sangyup Lee, designer de automóveis, serão alguns dos convidados.

Quem quiser participar no debate poderá enviar as suas informações através da página de registo em hyundai.guide a partir desta segunda-feira, dia 25 de março.

#TablierMagazine
Fonte: Hyundai

Related posts