SHOEI NEOTEC II – UM CAPACETE DOIS-EM-UM

Com funcionalidade “flip up” renovada o modular NEOTEC II oferece a conveniência e a versatilidade de um capacete fechado de rosto inteiro que se converte de forma suave e perfeita numa configuração aberta, num verdadeiro design dois-em-um

Chega a Primavera e apetece ainda mais andar de mota. E, com a vontade, a necessidade da escolha do equipamento certo. Um capacete suficientemente prático para diversas ocasiões (todas, segundo a SHOEI), com capacidade de adaptação independentemente da escolha do seu próximo destino de viagem, eis o NEOTEC II – um faz tudo, com estilo e precisão.

SHOEI NEOTEC II

A conveniente versatilidade de um verdadeiro capacete “dois-em-um” combinada com aerodinâmica de nível superior, com a proteção visual solar incluída internamente, com o sistema Pinlock® EVO à prova de embaciamento e com a capacidade de se integrar perfeitamente com o sistema de comunicação SRL SENA, o NEOTEC II é uma das boas opções, no topo do design dos capacetes modulares, para as necessidades dos motociclistas atuais.

#TablierMagazine
Fonte:
Shoei Helmets

Related posts