2019 PROMETE SER UM ANO MARCANTE PARA A ZENITH

Para celebrar o 50.º aniversário de lançamento do icónico El Primero em 1969 seguindo o estilo inconfundível da Zenith, a marca tem viajado pelo mundo na sua digressão mundial “Grenier Club”, passando por 12 das maiores cidades do mundo, recebendo 50 convidados em galerias de arte ou em locais incríveis para eventos repletos de experiências únicas e exibindo uma retrospectiva da história de inovação e precisão do El Primero que completou meio século

Os jantares também são palco de outra homenagem simbólica em comemoração aos 50 anos do El Primero, na forma de uma exibição contemporânea do universo da Zenith criada pela Universidade de Arte e Design de Lausanne (ECAL).

Eason Chan, Julien Tornare e Swizz Beatz

Entretanto, na primeira conferência de imprensa realizada na Baselworld 2019, esta quarta-feira, 20 de março, Julien Tornare, CEO da marca, revelou as novidades da marca para um público constituído por parceiros da ZENITH, imprensa, influenciadores, convidados VIP e amigos da marca, incluindo o artista e produtor musical, Swizz Beatz, e o cantor de pop e Embaixador da ZENITH, Eason Chan.

O DEFY Inventor chegou

Entretanto a Zenith apresentou, com o apoio de um pequeno vídeo, o tão esperado DEFY Inventor. O DEFY Inventor representa a evolução urbana e industrial da aclamada edição limitada a dez peças do DEFY Lab de 2017.

Desta vez, foram produzidas mais unidades e o relógio está equipado com o seu próprio órgão regulador patenteado. Depois da experiência e dos inúmeros testes feitos para o primeiro DEFY Lab, a Manufatura Zenith pode aperfeiçoar a sua revolucionária peça de relojoaria, ao ponto de aumentar ainda mais a sua precisão e desempenho.

“Combinamos o desempenho técnico incomparável com uma estética moderna, a sofisticada construção aberta com materiais sem precedentes como Aeronith”, sublinha a marca suíça.

Descubra o novo Zenith DEFY Inventor:

#TablierMagazine
Fonte: J. Borges Freitas | Foto: Harold Cunningham/Getty Images

Related posts