REDE TOYOTA COMEMORA ESTA QUINTA-FEIRA O DIA MUNDIAL DA ÁRVORE

Esta quinta-feira, 21 de março, comemora-se o “Dia Mundial da Árvore” e a rede de Concessionários Toyota vai assinalar o dia com a oferta simbólica de um medronheiro aos clientes que visitem as suas instalações.

 Para além de assinalar a data, a oferta simbólica de uma árvore, irá relembrar aos clientes o projeto de responsabilidade social “Um Toyota, uma Árvore” que iniciou em 2005 e tem como objetivo a plantação de uma árvore por cada viatura nova Toyota vendida, contribuindo, com mais de 155.000 árvores plantadas, em áreas fustigadas pelos fogos florestais, de norte a sul do país, contribuindo para a preservação do ambiente e da biodiversidade.

Tendo alcançado uma dimensão e estrutura de grande importância para a marca, esta iniciativa enquadra-se na sua política mundial de proteção da natureza, que na prática pressupõe a implementação de “Emissões: Zero”, a qual contempla a redução de desperdícios e a maximização dos recursos, assim como o desenvolvimento da tecnologia de eletrificação, seja através da tecnologia híbrida, elétricos a baterias ou pilha de combustível (hidrogénio), com a finalidade de preservar o meio ambiente.

A Toyota é líder mundial em automóveis eletrificados, contando com mais de 20 anos de experiência com híbridos e mais de 13 milhões de clientes em todo o mundo, o que equivale à poupança de mais de 100 milhões de toneladas de CO2 libertados para a atmosfera.

Para mais informação sobre a gama de modelos Toyota consulte: www.toyota.pt

Para mais informação sobre o projeto “Um Toyota, uma Árvore” consulte: https://www.toyota.pt/world-of-toyota/Events/2015/Um-Toyota-uma-arvore.json

#TablierMagazine
Fonte:
Toyota Caetano Portugal

Related posts