NOVA GERAÇÃO TOYOTA COROLLA JÁ CHEGOU

Toyota lança repto aos portugueses com a campanha do novo Corolla.

Depois do sucesso, no fim de semana passado, da operação de ‘Portas Abertas’ onde os clientes conheceram a nova gama Corolla, a Toyota lança um repto aos portugueses com a nova campanha de comunicação. No ar até final de Abril, sob o mote “Junte-se à Evolução”, a campanha realça o facto de esta nova geração apresentar 3 motorizações (2 eletrificadas com a tecnologia híbrida) e 3 carroçarias: Hatchback de 5 portas, carrinha Touring Sports e Sedan de 4 portas.

O Toyota Corolla é um ícone da marca e até da indústria automóvel. É o automóvel mais vendido de sempre, e nesta nova geração está mais evoluído do que nunca com a introdução das motorizações híbridas. Depois de nos passados dias 16 e 17 de março os 45 pontos de venda da marca terem recebido os clientes e dado a conhecer em primeira mão as 3 carroçarias do modelo, a Toyota dá início à campanha de comunicação, que junta algum humor a uma viagem imaginária ao volante do novo Corolla, desafiando os portugueses a juntarem-se à evolução da nova gama Corolla.

Toyota Corolla eleva os níveis de conforto e segurança

A 12.ª geração do novo Toyota Corolla é a mais evoluída proposta da marca no segmento C evocando duas razões.
Em primeiro lugar, a recém-adotada plataforma GA-C da Nova Arquitetura Global Toyota (TNGA), não só proporciona uma superior dinâmica de condução e aumenta os níveis de segurança, como também possibilitou aos designers da Toyota a liberdade de conferir a cada carroçaria uma aparência distinta e individual. A nova gama Corolla exibe a ampla e baixa postura de um design mais dinâmico que diferencia, mais do que nunca, claramente o desportivo e compacto Hatchback da elegante e versátil carrinha Touring Sports e do refinado e prestigiado Sedan.

Em segundo lugar, a nova gama Corolla expande ainda mais a oferta de modelos híbridos da marca. O Hatchback e a Touring Sports são os primeiros modelos a permitir optar entre dois propulsores eletrificados com a tecnologia self-charging hybrid[i] – um aperfeiçoado 1.8 litros com 122 cv ou uma novíssima unidade de 2.0 litros com um rendimento de 180 cv – assinalando a estreia de duas motorizações híbridas num só modelo Toyota. E ainda, pela primeira vez, o Sedan está disponível com a motorização híbrida 1.8 litros.

Refletindo o contínuo foco da marca na tecnologia de eletrificação, esta nova geração irá disponibilizar apenas uma motorização convencional, uma unidade Turbo a gasolina de 1.2 litros com 116 cv para as carroçarias Hatchback e Touring Sports.

Todos os novos veículos concebidos sobre a base TNGA dão prioridade aos mais altos padrões de segurança ativa e passiva. A nova gama Corolla foi projetada para atender aos exigentes requisitos dos programas independentes de testes de colisão e fornecer níveis de segurança ativa mais elevados através de sofisticados sistemas e funções da mais recente tecnologia Toyota Safety Sense.

Apontado ao competitivo segmento C europeu, o novo Hatchback, a carrinha Touring Sports e o Sedan são modelos dinâmicos e elegantes que atendem a todos os requisitos de deslocações diárias e uso mais diversificado ao fim de semana, combinando prazer de condução em todas as condições da estrada com a paz de espírito e os baixos custos operacionais exclusivos da tecnologia de propulsão eletrificada com a híbrida da Toyota.

A campanha de comunicação, que decorre sob o mote “Junte-se à evolução”, é adaptada para Portugal pela agência de comunicação Caetsu, e vai estar no ar até ao dia 30 de abril, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4,9 milhões de euros, a preços de tabela.

Veja aqui o vídeo da campanha:

https://youtu.be/8mNy1hH5gOI

Para mais informação consulte a campanha “Junte-se à evolução

[i] Viatura eletrificada sem recurso a carregamento externo.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts