DESCUBRA O ZENVO TSR-S

O modelo exibido em Genebra introduz uma nova e impressionante pintura de cor azul denominada “Grotta Azzurra” e assim batizada em homenagem à famosa gruta marítima na costa da ilha de Capri, em Itália

O especialista em hipercarros dinamarquês Zenvo apresentou o seu hipercarro Zenvo TSR-S no Salão Internacional do Automóvel de Genebra. O TSR-S é uma versão legalmente autorizada a circular na rua do TSR – daí o ‘S’ (Street) na sua designação.

O modelo fez sua estreia em 2018, apresentando o sistema de asa traseira ativo Zentripetal, que contribui ainda mais para o já extraordinário desempenho do carro, movido por um V8 duplamente sobrealimentado. Várias outras características distinguem o carro dos seus rivais, como a caixa de velocidades ou a regulação de potência com configurações de desempenho ajustáveis ​​manualmente.

O primeiro TSR-S foi vendido e entregue ao seu orgulhoso proprietário imediatamente após a estreia mundial em Genebra no ano passado. A produção do TSR-S está agora em andamento dentro do cronograma de construção limitada da Zenvo, que corresponde a apenas cinco carros por ano.

“Esta é a primeira vez que um fabricante de hipercarros (Zenvo) une forças com uma rede de condutores de supercarros (Supercar Owners Circle) e uma pista de corrida (Circuito Ascari)”,

explica Peter Van Rooy, Zenvo Marketing Director.

“Esta nova e estimulante parceria encapsula a essência do que é uma verdadeira experiência em termos de hipercarros: reunir as pessoas perfeitas para testar o modelo Dinamarquês num ambiente ideal”.

#TablierMagazine
Fonte:
ZenvoAutomotive

Related posts