ESCAPE LIVRE APRESENTA CLASSIC CARS TOUR 2019 NA BTL

O Clube Escape Livre vai estar na Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL, a apresentar o Classic Cars Tour 2019, um evento inédito a decorrer na Beira Interior, de 21 a 23 de Junho, que alia a concentração turística dos veículos clássicos e históricos com a prova de Regularidade Histórica.

O Classic Cars Tour é uma organização do Clube Escape Livre e conta com a colaboração de Pedro Barbosa da Gama e de António José Mocho, que prepararam um fim-de-semana diferente, atrativo para “desportistas” e “turistas”, contando com itinerários distintos, seja de descoberta turística, seja com provas de classificação para os que preferem competição.

A apresentação na BTL decorre no espaço do Hotel O Alambique D´Ouro, no pavilhão 3, Stand A58, no dia 13, quarta-feira, entre as 18h00 e as 19h00. Ao longo desta edição da BTL fica em exposição um Mercedes-Benz SLS, conhecido por ser “um dos clássicos modernos”.

Os três primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos dois dias seguintes a BTL abre as suas portas ao público.

O ‘Classic Cars Tour’ é assim um desafio ambicioso e inovador para a região, que conta com o apoio do Turismo Centro Portugal e dos Municípios do Fundão, Penamacor, Belmonte, Manteigas e Guarda, sendo a cidade do Fundão o centro de operações desta organização.

#TablierMagazine
Fonte: Clube Escape Livre

Related posts