TOYOTA: MARCA DE CONFIANÇA DOS PORTUGUESES

Pelo 10.º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Com 41% dos votos, a marca nipónica destaca-se naquela que é a maior consulta anual aos consumidores portugueses.

Com mais de 50 anos de lançamentos de vários modelos icónicos e inovadores que fazem parte integrante da vida dos clientes, bem como o reconhecimento de qualidade dos produtos e serviços da marca, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem mais confiam. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança, com o valor expressivo de 41% mais 34 pontos percentuais do que a segunda marca referida.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores, foi solicitado que indicassem as marcas da sua preferência em várias categorias de produtos, tendo alcançado uma taxa de resposta de 8,1%.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu: “Para a Toyota, a confiança nos nossos produtos e serviços é a base de uma relação duradoira com os nossos clientes. Este resultado é fruto do Toyota Way que procura otimizar a organização de forma a atender as necessidades do cliente no menor prazo possível, com a mais elevada qualidade. Só podemos agradecer aos portugueses, e de forma particular aos nossos clientes, por reconhecerem nestes 10 anos a Toyota como a marca em quem mais confiam no setor automóvel”.

Marca dedica prémio aos clientes e a todos os portugueses

Este prémio é dedicado de forma especial aos clientes e a todos os portugueses. A marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e melhoria contínua (Kaizen) que fazem parte do DNA da marca e com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

#TablierMagazine
Fonte
: Toyota Caetano Portugal

Related posts