SPEEDER – FICÇÃO TORNADA REALIDADE

A JetPack Aviation, empresa privada formada por uma equipa de engenheiros e aviadores absolutamente focados em construir a aeronave VTOL mais rápida, menor e mais segura do mundo, surpreende de novo

Eis o SpeederTM! Em termos de mobilidade é, provavelmente, o veículo que terá preenchido mais sonhos da minha juventude – seguramente por influência de filmes como o Star Wars.


SpeederTM

O novo veículo da JetPack Aviation é totalmente estabilizado, menor, mais rápido e mais fácil de voar do que qualquer outra aeronave da sua classe!“, segundo a JetPack Aviation. Além disso, está disponível para encomenda no sítio oficial do fabricante, o que o torna tão real quanto desejável.

A JetPack Aviation lidera a indústria de descolagem e pouso vertical micro pessoal (VTOL – vertical take-off and landing) nos últimos 10 anos. Com sede em Los Angeles, Califórnia, a empresa está dedicada a construir a aeronave VTOL mais segura, menor e mais rápida possível. Entre 2010 e 2015, projetaram e construíaram o primeiro JetPack portátil do mundo. Após oito iterações, o CEO da firma voou no JB9 JetPack em torno da Estátua da Liberdade, em novembro de 2015.

Para crédito do fabricante, aproveitamos para relembrar um vídeo com voo de aquecimento da JetPack Racing League no sul da Califórnia – produtos da mesma empresa e que tornam o SpeederTM bastante mais credível, na minha opinião.

Recordamos que apesar de ainda estar, atualmente, em fase de testes de voo, já pode registar a sua pré-encomenda do SpeederTM. Para saber mais, dirija-se ao novo site da JetPack Aviation. O ideal era ser movido a “algo” mais limpo e ter mais do que 20 minutos de autonomia mas não me espanta que o possa vir a ser, brevemente.

#TablierMagazine
Fonte:
JetPack Aviation

Related posts