HONDA HR-V DREAM WEEK ARRANCA ESTA SEGUNDA-FEIRA

De hoje, segunda-feira 11 até ao próximo sábado, dia 16 de março, realiza-se a Honda HR-V Dream Week com ofertas especiais e descontos únicos para aquele modelo. A esta oportunidade soma-se ainda a oferta de 250 euros de combustível em cartão.

A semana de vendas Honda HR-V Dream Week propõe o Honda HR-V a preços incríveis, com a versão 1.6 i-DTEC Elegance disponível a partir de 24.950 euros, preço chave na mão.

Para usufruir das oportunidades exclusivas, os clientes deverão agendar a sua marcação na página hondadreamweek.pt, escolhendo o concessionário e horário mais convenientes para a sua visita. Ainda nesta página, os clientes poderão também encontrar informação sobre as versões disponíveis, abrangidas por esta campanha.

O stock de Honda HR-V abrangido pelas condições da HR-V Dream Week é limitado. A estas oportunidades únicas, soma-se ainda a oferta de 250 euros de combustível em cartão, para clientes que optem por adquirir o Honda HR-V com financiamento BBVA CF. Todas as condições podem ser consultadas em hondadreamweek.pt.

#TablierMagazine
Fonte: Honda

Related posts