LEXUS ABRIU NOVAS INSTALAÇÕES EM FARO

As recém-inauguradas instalações da Lexus em Faro são fruto da estratégia de crescimento da marca nipónica. O espaço carateriza-se pela funcionalidade, conforto e concentração de diversos serviços para maior comodidade do cliente.

O novo conceito de retalho Lexus, inaugurado em Portugal o ano passado em Sintra, e depois no novo stand de Aveiro, estende-se agora a Faro. Com maior interatividade e tecnologias multimédia, o novo espaço proporciona uma experiência de relacionamento simples, minimalista, mas ao mesmo tempo sofisticada.

As novas instalações Lexus em Faro, situadas na principal porta de entrada da cidade, compreendem um novo edifício e serviços Lexus para toda a área do Algarve. O novo espaço inaugurado esta sexta-feira 8 de março, apresenta o novo conceito de retalho da marca para a Europa e novas valências para prestar um serviço integrado ao cliente.

Tecnologia apoia na prestação de serviços aos clientes

Com uma área total coberta de 327m2, o novo concessionário Lexus caracteriza-se por ser funcional, confortável e inclui uma zona “lounge” com área de trabalho para o cliente. Neste novo espaço encontram-se diversos serviços Lexus, entre os quais venda de viaturas novas e usadas e em que as últimas tecnologias apoiam na prestação do serviço. Existe ainda uma área para vendas de peças, centro de pintura e colisão e ainda uma área dedicada à assistência de viaturas da marca.

O ambiente e serviço ao cliente espelham a tradição japonesa – a arte do “Omotenashi” – o expoente máximo da hospitalidade japonesa que antecipa os desejos do cliente. A sua essência é a de expressar o desejo de proporcionar ao cliente uma experiência que excede as suas expectativas.

Isso reflete-se no compromisso de longa data da Lexus de oferecer aos seus clientes uma superior experiência de venda e após-venda. O sucesso internacional da Lexus em alcançar consistentemente os mais altos padrões de serviço e de satisfação foi reconhecido de forma independente com vários prémios ao longo dos anos.

Os concessionários da marca premium procuram sempre superar-se no cuidado com o cliente.

O espírito de Omotenashi também é refletido no design dos automóveis da Lexus. A dinâmica em estrada, o luxo, estilo, conforto e tranquilidade do seu habitáculo, o seu equipamento avançado e segurança são o resultado da missão de antecipar e superar as expectativas do cliente e não apenas satisfazê-las

O novo conceito de retalho da marca, do stand de Faro (Centro Lexus inserido no universo Caetano Auto), tem como ponto forte a interatividade e as tecnologias multimédia, proporcionando uma experiência de relacionamento simples, minimalista e ao mesmo tempo sofisticada. Com a expansão da rede de Centros Lexus a marca pretende garantir uma experiência consistente e transversal a todos os pontos de venda espalhados pelo país.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts