TODOS OS TOYOTA GR SUPRA ENCOMENDADOS ANTES DA ESTREIA EUROPEIA

Após o bem-sucedido lançamento em plataformas online em outubro de 2018 e antes da estreia europeia no Salão de Genebra, todos os Toyota GR Supra destinados a serem entregues em 2019 foram já encomendados nos principais mercados europeus de automóveis desportivos.

Após uma ausência de 17 anos do mercado e devido ao interesse dos entusiastas por um modelo desportivo que proporcionasse uma experiência de condução pura, a elevada procura para o Toyota GR Supra levou à criação de uma lista de espera que chega aos milhares de interessados, o que levará a que as encomendas tenham que reabrir brevemente para a produção de 2020.

Série exclusiva do Toyota GR Supra A90 Edition

Para celebrar a herança mítica do Supra e a introdução do número de código de chassis da quinta geração, será produzida uma série exclusiva do Toyota GR Supra A90 Edition. Com acabamento na cor mate Cinza Storm, equipado com jantes de liga leve de 19” em negro mate e com um impressionante cockpit orientado para o condutor e em pele vermelha, todos os exemplares da Edição A90 foram já encomendados.

Por último, para reconhecer o entusiasmo que demonstraram pelo regresso do nome Supra, durante o primeiro ano de lançamento os 900 proprietários do Toyota GR Supra na Europa terão uma série de benefícios especiais.

O engenheiro-chefe do Toyota GR Supra, Tetsuya Tada, comentou, a este propósito:

“Gostaria de agradecer aos primeiros 900 clientes pelas suas reservas, garantindo o acesso prioritário ao novo Toyota GR Supra antes da sua estreia oficial europeia no Salão Automóvel de Genebra de 2019. Como engenheiro-chefe mal posso esperar até que se sentem ao volante dos seus carros. Acredito que vamos reacender a paixão e colocar a diversão de volta na condução do maior número de pessoas possível”.

Para mais informações sobre o novo desportivo da marca consulte: Toyota GR SUPRA

#TablierMagazine
Fonte:
Toyota Caetano Portugal

Related posts