ROLLS-ROYCE: CELEBRA 115 ANOS NO SALÃO AUTOMÓVEL DE GENEBRA

Bem-vindo à Casa do Rolls-Royce aqui em Genebra!

Foi desta forma que Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor Cars, deu início à coletiva de imprensa (que transcrevemos, em parte), que antecede a abertura ao público da 89.ª Edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2019, que se realiza de 7 a 17 de março.

“Senhoras e Senhores, 

Torsten Müller-Ötvös

Bem-vindos à Casa do Rolls-Royce aqui em Genebra!
Todos os anos, chegamos a Genebra para vos atualizar sobre os negócios e partilhar alguns exemplos verdadeiramente especiais dos nossos maravilhosos produtos.
E este ano não é uma exceção.
Enquanto maior marca de luxo do mundo, a celebrar o 115.º aniversário este ano, temos muito orgulho nestes itens lindos e preciosos, cuidadosamente confecionados por quase 2000 pessoas que trabalham na Casa da Rolls-Royce, em Goodwood.
Esta célebre instalação em West Sussex é reconhecida como um centro global de excelência em fabricação de luxo. Encontra-se no coração da história de sucesso da Rolls-Royce.
O nosso Lar é um lugar muito especial – um oásis criativo onde somos constantemente guiados pela visão dos nossos fundadores, Charles Rolls e Henry Royce, de “lutar pela perfeição em tudo o que se faz”.
Desde 2003, todos os Rolls-Royce foram criados aqui.

Senhoras e Senhores, na Rolls-Royce, os clientes são o nosso sangue, são vitais para nós.

Eles são os nossos heróis e amigos e estamos obsessivamente focados em suprir as suas necessidades e desejos. Para eles, estar dentro do caloroso abraço da família Rolls-Royce é uma experiência inacreditável. E eles estão profundamente agradecidos pela nossa atenção ao menor dos detalhes. A Casa da Rolls-Royce, em Goodwood, tornou-se um destino de visita obrigatória para grande número dos nossos valiosos clientes.
Eles vêm de todo o mundo para especificar os seus Rolls-Royces e conhecer os designers, engenheiros e artesãos. Muitos voltam mais tarde para ver a sua criação a ser construída na nossa fábrica ou para receber o seu Rolls-Royce na Suite do Cliente.
Assim, de Goodwood a Genebra, este ano, trouxemos alguns dos melhores exemplos de produtos para verem e desfrutarem. Eles são todos verdadeiramente adoráveis!

Atualmente temos a oferta completa de produtos no “stand”, liderada pelo produto de luxo mais exclusivo do mundo, o Rolls-Royce Phantom, descrito por muitos de vós nos media e pelos nossos clientes como “o melhor carro do mundo”.

Rolls Royce Ghost: 10.º ano de produção contínua

O Phantom está no centro do sucesso da nossa empresa. É uma expressão global de conquista final e tenho o prazer de informar que os nossos clientes mais jovens estão a experimentar a versão com distância entre eixos mais curta. O Phantom é ladeado pelo Ghost, agora no 10.º ano de produção e ainda muito procurado em todo o mundo. O Wraith – na versão Black Badge – é o mais poderoso e ágil Grand Tourer. Nervoso e ameaçador, o Wraith apela aos jovens clientes, cidadãos cosmopolitas do mundo.
E o Dawn, coupé, sexy e sedutor, é muito apreciado pelos clientes mais sociais e amantes da diversão que almejam o prazer sensual das viagens ao ar livre.

Finalmente, para completar a linha de produtos, temos o bem-sucedido Rolls-Royce Cullinan, o nosso primeiro SUV.
O Cullinan foi lançado com grande aclamação global no ano passado e recebeu manchetes efusivas nos media e uma receção entusiasmada por parte dos nossos clientes. Tenho prazer em afirmar que os pedidos para o Cullinan estendem-se até ao quarto trimestre deste ano.
Estamos em plena produção na fábrica de Goodwood e continuamos a fazer investimentos substanciais, incluindo o emprego de mais 200 colaboradores, a fim de atender à procura muito satisfatória dos clientes.
Posso dizer com confiança hoje que a Rolls-Royce está posicionada numa trajetória de crescimento contínua e bem-sucedida.

2018 ano excecional nos negócios para a Rolls Royce

E, falando em sucesso, é com orgulho que posso dizer que 2018 foi outro ano excepcional para a Rolls-Royce. Estabelecemos um histórico de negócios, atingindo as maiores vendas anuais nos 115 anos de história da marca. Entregamos 4107 carros para clientes em mais de 50 países em todo o mundo e, ao fazê-lo, atingimos crescimento de vendas em todas as regiões. Os Estados Unidos da América continua a ser o nosso maior mercado.
Mas, na Rolls-Royce o volume de vendas não é tudo.
O nosso modelo de negócios único e bem-sucedido concentra-se também em preservar a raridade dos produtos, que é uma das principais razões que justificam a procura pelos nossos clientes e, ao mesmo tempo, atinge níveis recordes de lucro.
Estou feliz por informar que o negócio da Rolls-Royce gera lucros agradáveis ​​e continuamos a contribuir para o resultado final do nosso acionista, BMW Group.

Senhoras e senhores, por favor olhem de perto e desfrutem de todos os excelentes Rolls-Royces no nosso “stand”. Cada um contém exemplos únicos e belos das nossas ofertas sob medida. Nenhum outro fabricante de artigos de luxo pode igualar a personalização a este nível. De facto, mais do que nunca hoje são mundialmente reconhecidos os artesãos da Rolls Royce.

Rolls Royce Phantom versão Tranquillity

Para entender melhor a nossa oferta sob medida, vejam a versão Tranquillity do Phantom.

Rolls Royce Phantom versão Tranquillity

Criada para aqueles que concebem e realizam o impossível, Tranquility é uma expressão da postura do Phantom como o objeto mais raro e desejado no mundo do luxo.

Rolls Royce Phantom versão Tranquillity

A coleção Tranquillity é estritamente limitada a apenas 25 exemplares e tenho o prazer de dizer que eles já foram comprados por exigentes colecionadores Rolls-Royce.

Quanto ao futuro: bem, como podem imaginar, não estamos parados! Estamos a imaginar e já a projetar um futuro empolgante para a Rolls-Royce. Um futuro que será totalmente elétrico, digital e tecnologicamente inovador, sem jamais negligenciar o compromisso da grande marca Rolls-Royce.
É isso que os nossos clientes e o mundo esperam de nós e, com certeza, é isso que vamos fazer.
Mas, por enquanto, obrigado por me ouvirem e convido-vos a juntarem-se a mim e aos meus colegas para verem mais de perto os nossos lindos carros”.

#TablierMagazine
Fonte: Rolls-Royce

Related posts