A Mercedes-Benz apresentou em conferência de imprensa, que antecede a abertura da 89.ª Edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2019 (7 a 17 de março) para revelar as novidades que o público poderá ver durante os 10 dias do certame.

Uma peça impressionante de design, o próximo passo na estratégia de eletrificação, cinco estreias mundiais e uma estreia, marcam a presença da marca alemã no Salão Internacional do Automóvel de Genebra.
O principal atrativo do Hall 6 é o novo CLA Shooting Brake. Além disso, o Concept EQV fornece a visão de como a Mercedes-Benz Vans vê o futuro dos transportadores de pessoas movidos a bateria no segmento premium.

Dieter Zetsche apresentou a nova proposta Mercedes-Benz V-Class
Outras estreias mundiais são o facelift Mercedes-Benz GLC, o AMG GLE 53 4MATIC + (consumo de combustível combinado: 9,3 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 212 g/km) 1 e o AMG GT R Roadster (consumo de combustível combinado: 12,5 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 284 g/km). Além disso, a nova V-Class estará em exibição pela primeira vez em um certame público.
“O futuro da mobilidade está bem encaminhado na Mercedes-Benz. Os nossos veículos em Genebra representam uma nova era iniciada pela Mercedes-Benz. Sistemas de eletrificação, conectividade e assistência inteligente desempenham um papel importante. E este futuro tem algo de bom para cada um de nós – da mobilidade divertida e sustentável ao desempenho desportivo e serviços online, mas principalmente uma combinação de todos eles. Também acreditamos que o corpo é mais do que uma casca para envolver o software mais recente e proteger os passageiros. O estilo sempre distinguiu os nossos carros – e sempre será assim”, afirmou Dieter Zetsche, presidente do conselho de administração da Daimler AG, na coletiva de imprensa.





#TablierMagazine
Fonte: Daimler / Mercedes-Benz