Na 89.ª Edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2019, que decorre de 7 a 17 de março a Citroën destacará no seu stand os 100 anos de Marca, com audácia e inovação ao serviço da liberdade de movimentos e de uma experiência automóvel acessível e acolhedora.
Um stand onde a Marca apresenta:
O seu legado

- 3 modelos icónicos revestidos com as cores do centenário: Type A, Traction e 2 CV.
A sua dinâmica
- Uma gama moderna, forte e coerente, ilustrada, pela primeira vez, pela nova Edição de Colecionador “Origins”, e comandada pelo novo flagship SUV C5 Aircross. Modelos que combinam um design arrojado e um conforto excecional de 100 anos de savoir-faire, hoje em dia representado pelo programa Citroën Advanced Comfort.

- Em estreia mundial, o SpaceTourer The Citroënist Concept: o concept de uma van moderna e conectada, com apoio à extensão de mobilidade através da bicicleta “Rider The Citroënist by Martone”. Um lugar para viver e trabalhar, e experienciar intensamente o lazer e a evasão, compartilhando-os de forma instantânea.

- O C3 WRC vencedor do Rallye de Monte Carlo, a 100.ª vitória da Marca no WRC
A sua visão do futuro

- Em estreia mundial, o Ami One Concept: objeto disruptivo e de carácter único, com 2 lugares e 100% elétrico, que coloca o digital no centro de uma nova experiência de mobilidade urbana, mais livre e serena, para responder aos novos desafios da mobilidade nas cidades.
O stand Citroën, um espaço de vida único que associa design e conforto, celebra o centenário virado para o futuro, ilustrado, respetivamente, pelas ”Maison Citroën” e os ”Balcões Ami One”. Um espaço animado várias vezes ao dia com a performance «The Place to C», onde o Ami One Concept se deslocará livremente.
#TablierMagazine
Fonte: Citroën