MYKIA: A PRIMEIRA APP DA KIA PORTUGAL

A Kia Portugal desenvolveu uma App que aproxima os clientes e oferece descontos exclusivos.

Como refere a marca: “É como ter o carro na palma da mão. E tirar o maior partido dele, todos os dias e a todas as horas: chama-se MyKia App e é a primeira aplicação lançada pela Kia Portugal”.
Disponível para iOS e Android, desde 11 de fevereiro, a MyKia abre as portas a um mundo de inúmeras interações que transformam a relação do utilizador com o seu Kia. Mas esta App vai mais longe, oferecendo o acesso a campanhas e descontos noutros produtos e serviços, em exclusivo na App e para os proprietários Kia em Portugal.

A MyKia permite, a partir do smartphone, agendar a revisão e serviços de manutenção na rede de concessionários. É ainda um instrumento de interação imediata com a marca através de duas formas: chamada para o Apoio ao Cliente ou através de Whatsapp. A nova aplicação tem também uma funcionalidade de contacto com a Assistência em Viagem.

A primeira App da Kia Portugal não se limita a agilizar o contacto ou o agendamento de serviços: ela é a companhia permanente do proprietário Kia, permitindo-lhe verificar informações úteis, desde conselhos a explicações técnicas sobre o seu automóvel, ou ainda receber notificações importantes.

Área de “Surprise Promos”

A MyKia é mais do que um modo de relação do utilizador com o seu carro. Para além de poder visualizar informações de lançamentos de produtos e campanhas comerciais a decorrer, o utilizador pode aceder, na área “Surprise Promos”, a promoções, ofertas e descontos exclusivos junto de outros parceiros e serviços.

No lançamento da APP são já disponibilizadas quatro ofertas exclusivas. Em parceria com a Best Travel, a MyKia dá acesso a um desconto de 5% em pacotes de viagens e alojamento. Com a Opticalia, outro dos parceiros no lançamento do novo serviço da Kia, os proprietários beneficiam de 30% de desconto nas seguintes armações exclusivas: Mango, Pepe Jeans, Custo Barcelona, Pull&Bear, The Look, Amichi e Javier Larrainzar. Podem ainda beneficiar de 20% de desconto nos restantes produtos óticos (excluindo lentes de contacto e líquidos de manutenção). Também a Vidago e2stá associada à MyKia, oferecendo no hotel Vidago Palace as seguintes condições: 3 noites pelo preço de 2, com possibilidade de Late Check Out e Upgrade (sujeito a disponibilidade), bem como Tratamento VIP à chegada ao quarto. Outra das ofertas especiais na MyKia App surge pela mão das Clínicas Body Science, que oferecem 30% de desconto na aquisição de uma prescrição completa de tratamento de corpo.

Estas parcerias são as primeiras de um conjunto de outras ofertas que se irão renovando frequentemente. Em comum a todas elas, o facto de estarem apenas disponíveis na App, sendo assim um benefício exclusivo para os clientes Kia em Portugal.

#TablierMagazine
Fonte: Kia Portugal

Related posts