MERCEDES-BENZ: 6 ESTREIAS MUNDIAIS NO SALÃO AUTOMÓVEL DE GENEBRA

No 89.º Salão Automóvel de Genebra, a Mercedes-Benz vai apresentar de uma assentada, o novo CLA Shooting Brake e, pela primeira vez, o Concept EQV e o facelift do GLC.

No primeiro salão automóvel do ano na Europa, também estará em exibição, pela primeira vez, o showcar de Fórmula E e o smart forease+. O novo Classe V também celebra a sua estreia no Salão de Genebra.
A conferência de imprensa terá início no primeiro dia, a 5 de março, às 8h45. Através da plataforma online Mercedes me media, que será constantemente atualizada. Através desta é possível aceder a materiais de imprensa, fotos e vídeos relacionados com os novos produtos. A transmissão em direto do Salão do Automóvel de Genebra de 2019 pode ser vista em https://media.mercedes-benz.com/gims2019.

Automóvel desportivo inteligente
O novo CLA Shooting Brake reinterpreta uma linguagem de design de pura sensualidade e possui os mais recentes sistemas de assistência à condução, funções essas adotadas do Classe S.

O futuro do MPV eletrificado
O Concept EQV apresenta-se ao público pela primeira vez. É o primeiro veículo multiuso do mundo (MPV) no segmento premium com acionamento puramente elétrico. Este veículo, já muito alinhado com a versão final, combina a mobilidade livre de emissões local com desempenho impressionante, funcionalidade máxima e design estético.

Nova edição do Classe V
Após a estreia mundial em janeiro, o novo Classe V marca agora presença no Salão de Genebra. Os principais destaques incluem um design frontal revisto, a introdução do motor Diesel OM 654 de quatro cilindros em vários níveis de potência – como o V 300 d com 176 kW (239 cv) (consumo de combustível combinado 6,3-5,9 l/100 km, emissões combinadas de CO2 165-154 g/km) – a transmissão automática 9G-TRONIC disponível pela primeira vez no Classe V e novos sistemas de segurança e assistência.

GLC: SUV ainda mais versátil
O facelift do GLC também celebra a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra. Tal como os seus antecessores, o SUV combina excelentes características de condução dentro e fora de estrada com espaço e conforto. Com o visual amplo e desportivo, o novo conceito de controlo, incluindo MBUX e controlo por gestos, sistemas de assistência de condução inovadores e uma gama de motores revista, o novo GLC oferece o melhor do mundo da Mercedes-Benz.

Duas estreias pioneiras de showcar
Duas novas estreias mundiais em Genebra oferecem agora uma perspetiva sobre o futuro: O automóvel desportivo de Fórmula E representa a entrada da equipa Mercedes-Benz no Campeonato de Fórmula E da ABB FIA a partir da temporada 2019/20, que é a plataforma ideal para demonstrar o alto desempenho de veículos elétricos sob a marca de tecnologia EQ.

Com o smart forease +, a smart não apresenta apenas um espetáculo de design pioneiro, mas também os mais recentes desenvolvimentos em serviços abrangentes de mobilidade que facilitam a vida citadina, como é o caso da partilha de veículos.

#TablierMagazine
Fonte: Daimler

Related posts