A HISTÓRIA DA BENTLEY MOTORS

Juntos, somos extraordinários

A Pirelli divulgou um vídeo que é um hino ao automobilismo, referenciando um modelo de sonho, de uma conhecida marca. Recordou-me outro que a marca partilhou no verão do ano passado, sobre a sua história. Aqui ficam ambos.

Esta é a história da Bentley Motors. Desde 1919, a empresa criou os melhores Grand Tourers do mundo para seus clientes extraordinários.

A partir do momento em que um simples pisa-papéis de alumínio inspirou o engenheiro inglês W.O. Bentley a construir um motor mais leve, os carros da Bentley combinaram inovação em engenharia com habilidade na construção incomparável, resultando num efeito impressionante.

Ao longo da década de 1920, a Bentley triunfou em algumas das corridas mais desafiantes da Europa. Uma legião de clientes ousados ​​- os Bentley Boys e as Bentley Girls – forçou a empresa a criar carros cada vez mais rápidos, até ao domínio das lendárias 24 Horas de Le Mans.

Hoje, a marca Bentley representa um compromisso intransigente com o luxo e o desempenho de uma forma que nenhuma outra empresa conseguiu igualar – criando carros potentes e primorosamente concebidos, inspirados pelos gloriosos primeiros cem anos.

#TablierMagazine
Fonte:
Pirelli | Bentley Motors

Related posts