SAMSUNG E ENERGICA REVOLUCIONAM O MUNDO DAS DUAS RODAS

Inovar para melhorar a vida das pessoas, expandir as suas experiências e apoiar as suas paixões, permitindo que elas façam coisas que não podiam fazer antes.

Partindo de um caminho não explorado, esta inovação revoluciona a mobilidade em duas rodas. A Samsung Electronics Italia, em colaboração com a Energica Motor Company S.p.A., anuncia o Smart Ride (Passeio/Viagem/Deslocação Inteligente), um projeto que tem como objetivo uma experiência de pilotagem completamente nova.

Smart Ride: o protótipo Bolid-E
O protótipo concebido pela Energica Motor Company para materializar o conceito Smart Ride foi concebido a partir da elétrica Eva EsseEsse9 – a mais bem conceituada bicicleta elétrica do ano de 2018. O resultado está à vista – Bolid-E, uma máquina que exalta o conceito da velocidade como uma emoção: uma moto futurista em que as tecnologias Samsung e a experiência da Energica se juntam. A logomarca adota esse conceito, mostrando, na segunda letra, o design gráfico dos faróis que, com um perfil oco, enfatiza a sensação de velocidade e a permeabilidade ao vento. Bolid-E é a evolução do conceito-chave: uma alquimia de paixão e tradição projetada para o futuro em alta velocidade.

Smart Ride, é um projeto gerido e desenvolvido em todas as suas fases em Itália, pela Samsung e pela Energica, tem como objetivo possibilitar a interação – por meio da conectividade NFC e Bluetooth – entre o Samsung Galaxy Watch e a moto Energica, garantindo uma nova experiência de pilotagem.

A moto da Energica está equipada com espelhos inteligentes. Os Head-up Displays consistem em dois dispositivos da série Samsung Galaxy A integrados em espelhos que, graças aos vídeos gerados pelas duas câmaras
na motocicleta – uma traseira e outra frontal – revolucionam a segurança no trânsito, analisando imagens em tempo real e avisando o piloto de quaisquer perigos e obstáculos na sua frente.

#TablierMagazine
Fonte:
Energica

Related posts