PEUGEOT ELECTRIFICA-SE EM 2019 E MUDA A ASSINATURA DE MARCA

Para assinalar uma nova etapa na sua história e a passagem, a partir de 2019, à eletrificação de todos os seus modelos, a PEUGEOT lança a nova assinatura de Marca: “MOTION & e-MOTION”. Esta eletrificação da marca francesa será também ilustrada por um leão emblemático, estrutura que se verá eletrificada no próximo Salão de Genebra.

Desvendada em 2010, em comemoração dos 200 anos da Marca, a assinatura “MOTION & EMOTION” posicionou a PEUGEOT face aos grandes desafios do automóvel e às novas respostas de mobilidade, tanto em termos de produtos como de serviços. Esta assinatura assume a alquimia entre o trabalho dos engenheiros e o dos designers, que caracteriza a Marca desde 1810, e expressa a ideia de que, para a PEUGEOT, a emoção estará sempre no coração da experiência automóvel.

A inclusão de um “e” (“elétrico”), de reflexos dicroicos em verde e azul, simboliza, a partir de agora, o posicionamento da Marca nos principais desafios da transição energética. A nova assinatura “MOTION & e-MOTION” já surgiu nas campanhas de comunicação do e-Legend Concept e da tecnologia PHEV, que será comercializada no final do ano com o SUV PEUGEOT 3008, a Berlina 508 e o 508 SW. A partir do Salão de Genebra 2019, esta nova assinatura será implementada em todos os países e em cada ação da Marca: publicidade, salões, material impresso, pontos de venda e packshots para todas as campanhas de TV e vídeos.

Leão ganha nova vida em Genebra

Também o embaixador da PEUGEOT evolui para acompanhar esta importante nova etapa. Projetado pelos designers do PEUGEOT Design Lab para a comemoração dos 160 anos do emblema PEUGEOT, um Leão de enormes dimensões, simbolizando o orgulho, a força e a excelência, esteve em destaque no stand da PEUGEOT no Salão de Genebra de 2018. Este ano, e uma vez mais em Genebra, o Leão ganha nova vida através de um jogo de luzes dicroicas, em verde e azul, e dos reflexos sobre as suas superfícies fluidas e esculpidas. A marca projeta-se na era da transição energética e a eletrificação do seu emblema demonstra-o.

Com esta nova assinatura e os seus 208 anos de história, a PEUGEOT continua a evoluir com confiança e serenidade, o prazer de condução e a emoção continuam a estar no coração da experiência automóvel, agora renovada e eletrificada.

#TablierMagazine
Fonte: PEUGEOT

Related posts