NOVO PEUGEOT 508 ELEITO “MAIS BELO CARRO DO ANO 2018”

O PEUGEOT 508 já está em Portugal. Apesar de passar desapercebido o facto é que a marca do Leão já tem o novo 508 nos concessionários que, estão a mostrá-lo a clientes e público em geral.
O novo automóvel desperta atenções, não só pela elegância do design, mas também pela qualidade de construção e elevado nível de tecnologia que recebe.

PEUGEOT 508

A par deste desígnio a PEUGEOT recebeu, recentemente, dois prémios na 34.ª edição do International Automobile Festival, que se realizou em janeiro. O novo PEUGEOT 508 venceu o “Grand Prix” para “Mais Belo Carro do Ano 2018” e o PEUGEOT e-LEGEND Concept arrecadou o “Grand Prix” para “Mais Belo Concept Car do Ano”. Jean-Philippe Imparato, CEO da marca PEUGEOT, e Gilles Vidal, diretor de Design da marca francesa, receberam os dois prémios.

O novo PEUGEOT 508 venceu o galardão com mais de 34% dos votos. A berlina radical da marca regista já mais de 10.000 encomendas na Europa, desde o seu lançamento em outubro de 2018. A apresentação do modelo ao público foi em março de 2018, no Salão de Genebra.

PEUGEOT e-LEGEND Concept

O PEUGEOT e-LEGEND Concept venceu o prémio para “Mais Belo Concept Car do Ano”. O júri constituído por especialistas e entusiastas, oriundos do setor automóvel, da arquitetura, moda e design, foram conquistados por este concept car, que incorpora a visão de futuro da PEUGEOT daquilo que será um veículo 100% autónomo, elétrico, conectado e personalizável.
Anualmente, o International Automobile Festival distingue os exemplos mais atraentes de design automóvel. O arquiteto Jean-Michel Wilmotte e o criador de moda Chantal Thomass lideram o painel de jurados desta iniciativa.

#TablierMagazine
Fonte:
PEUGEOT

Related posts