ASTON MARTIN MOSTRA LAGONDA ALL-TERRAIN CONCEPT NO SALÃO AUTOMÓVEL DE GENEBRA

A Aston Martin está pronta para o 89.º Salão Internacional do Automóvel de Genebra onde mostrará em estreia mundial o Lagonda All-Terrain Concept. Após o relançamento bem-sucedido da Lagonda como a primeira marca de zero emissão de luxo do mundo e a estreia surpresa do Lagonda Vision Concept no Salão de Genebra do ano passado, 2019 vê a revelação do Lagonda All-Terrain Concept.

O primeiro modelo que a Lagonda colocará em produção, o concept All-Terrain traz as caraterísticas marcantes do Vision Concept. Ao tirar partido da sua plataforma de emissão zero a equipa de design criou um carro ostentando estilo e espaço, extraordinária eficiência combinada com uma linguagem de design rakish que demonstra a liberdade única oferecida pelo compromisso da Lagonda com as novas tecnologias e motores de zero emissões.

Andy Palmer, CEO da Aston Martin Lagonda e CEO do Grupo, disse: “As formas pelas quais as marcas automóveis revelam novos produtos mudaram irreconhecivelmente nos últimos anos, mas ainda há algo interessante sobre a atmosfera única de um grande salão do automóvel. Historicamente, Genebra sempre foi bom para nós – o burburinho em torno do stand no ano passado, quando revelamos que o Lagonda Vision Concept era realmente notável – então é fantástico retornar à cena de tão grande sucesso com outra estreia mundial. O Lagonda All-Terrain Concept oferece pistas explícitas sobre o que será o primeiro modelo da Lagonda para entrar em produção, e ainda demonstra como o motor emissão zero nos permite criar carros espetaculares que vão redefinir radicalmente os setores do mercado. Espero que o Aston Martin Lagonda esteja mais ocupado do que nunca, e desperte a curiosidade dos visitantes”.

O 89.º Salão Automóvel de Genebra acontece de 5 a 17 de março de 2019. A Aston Martin estará no Hall 2, Stand # 2229, e também nos canais sociais da marca.

#TablierMagazine
Fonte: Aston Martin

Related posts