VOLKSWAGEN T-CROSS R


Nasceu um novo Volkswagen R: o T-ROC

A apresentação do Volkswagen T-Cross apoiava-se na sua versatilidade. Fosse para um chef gourmet, para um surfista amador ou simplesmente o melhor pai do mundo, a marca propunha o novo T-Cross com a sua flexibilidade como a característica que o tornava perfeito para o que quer que o potencial comprador fosse. Desenvolvido para se adaptar ao seu estilo de vida.
Ora relembre…

https://youtu.be/ebKthRd6FsA

Já o T-Roc foi-nos apresentado como um produto que nasceu confiante. O novo Volkswagen T-Roc foi introduzido com um autêntico SUV com um design extremamente expressivo, para as ruas. O spot que recuperei capta perfeitamente a atitude e confiança deste modelo de crossover da Volkswagen, um veículo igualmente adequado para o mundo urbano e para grandes aventuras.

https://youtu.be/y8wFhCFRGxU

Em termos de oferta, no formato que parece reunir as preferências atuais dos compradores, e sem explorar os primos mais ‘espaçosos’, provavelmente só faltava algo para os possuidores de um espírito mais desportivo. A Volkswagen precisava, talvez, de apostar uma versão com um pouco mais de alma. Bem, se este raciocínio está certo, podem descansar os que sentiram essa necessidade.
A Volkswagen divulgou um vídeo dando conta que estão a testar o membro mais novo da família.

Aprecie o novo T-Roc R na pista mais desafiadora do mundo: o Nürburgring.

#TablierMagazine #MoreThan1Thing
Fonte:
Volkswagen

Related posts