QUINTA GERAÇÃO RAV4 ASSUME-SE “100% SUV 100% HIBRIDO”

Campanha. A Toyota uniu os universos de aventura e a condução em cidade, em 1994, com a apresentação do primeiro conceito SUV – o RAV4. Desde então este segmento registou um crescimento acelerado, que acompanhou a transformação do consumidor, hoje mais na busca de experiências, do imediatismo das redes sociais e na ligação com a natureza e o autêntico. É neste contexto que, 25 anos depois da sua estreia, a Toyota lança a quinta Geração RAV4 no mercado, destinada a redefinir os seus atributos de Economia, Conforto, Versatilidade e Fiabilidade, em torno do seu território de aventura, dentro e fora da cidade, sem compromissos!

Fiel ao seu legado de SUV, o RAV4 conta com uma motorização eletrificada através da tecnologia híbrida da Toyota e inova ao adotar a nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture), que lhe confere maior prazer de condução, segurança inteligente e uma dinâmica superior, seja dentro ou fora de estrada.

Para comunicar esta nova proposta, a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, que se vai estender até meados de março, atravessando os habituais meios de TV, Imprensa, Rádio, Outdoor e Digital, onde o Novo RAV4 se apresenta com forte apelo visual e destaque para o design Cross-Octogon, assumindo-se como um SUV sem meias medidas ou concessões.

Ostentando a assinatura de “100% SUV, 100% híbrido”, o Novo RAV4 está direcionado para os consumidores que procuram um carro que os acompanhe na azafama diária, assim como na exigente agenda de fim de semana em atividades ao ar livre fora da cidade.

Conheça o filme da Campanha Toyota RAV4 “100% SUV, 100% híbrido”

https://youtu.be/QbJIjwNSBL4

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts