RANGE ROVER CLASSIC DA CARISMA SCALE ADVENTURE

No mundo R/C está agora disponível um maravilhoso Range Rover Classic, de 4 portas, numa versão licenciada

A Carisma Scale Adventure anunciou, orgulhosamente, o seu mais recente lançamento: RTR SCA-1E, um Range Rover totalmente licenciado. Podemos dizer que foi um dos diversos lançamentos interessantes da popular feira Spielwarenmesse®, em Nuremberga.

Trata-se de um Range Rover Classic de 4 portas, de 1981. Este veículo britânico foi revelado pela primeira vez ao mundo em 1970 e provocou um verdadeiro tumulto na imprensa. Possuía uma combinação rara de capacidade funcional e design elegante. Foi o primeiro veículo em todo o mundo a oferecer tração permanente em 4×4, ao mesmo tempo que apresentava uma aparência sofisticada, muito conforto para condutor e passageiros e um desempenho geral fora de série, o que o tornou um veículo muito procurado.

Escolhido como veículo nas cidades tanto quanto no campo, era suficientemente elegante para ser estacionado do lado de fora de qualquer boutique, restaurante, boîte ou clube, em Londres, mas também capaz de circular fora da estrada em passagens de montanha, através de vaus profundos, em campos ou em qualquer outro lugar entre estes dois.

Depois de 11 anos no mercado, o Range Rover foi então disponibilizado como um veículo de 4 portas, e foi este modelo que a Carisma Scale Adventure trabalhou, em estreita colaboração com o Land Rover Classic Works para reproduzir fielmente.

”Ao licenciar o projeto, garantimos que não só obtemos acesso a dados de projeto precisos e históricos do veículo, mas que também respeitemos a herança da marca. Isso cria um relacionamento contínuo com a JLR e abre as portas para futuros projetos licenciados.”

Aprecie o vídeo e, se gostar, procure o item n º: 78568 no catálogo da Carisma Scale Adventure.

#TablierMagazine
Fonte:
OfficialCarismaTV

Related posts