EXPERIÊNCIA DE INVERNO DA MASERATI COMEÇOU EM ST. MORITZ

A Maserati Winter Experience 2019 começou de forma espetacular com o “Snow Polo World Cup St. Moritz” e com a estreia oficial da nova linha de edição limitada Maserati Levante Vulcano (saiba mais sobre este modelo aqui).

A Maserati Winter Experience teve um espetacular arranque com a “Snow Polo World Cup” em St. Moritz, da qual a marca é patrocinadora. As atividades de Inverno da marca do Tridente incluem eventos, test-drives e exposições nos mais glamorosos resorts de inverno: St. Moritz, Kitzbühel, Ortisei e Selva nas Dolomitas, Baqueira e Andorra nos Pirinéus.

Graças à Experiência de Inverno da Maserati, a decorrer em cinco países, os clientes e entusiastas da marca italiana poderão desfrutar das extraordinárias qualidades dinâmicas da renovada gama MY19, a mais completa e sofisticada de sempre, com a nova caixa de velocidades, novos conteúdos de alta tecnologia e sistemas de assistência ao condutor, incluindo o IVC (Integrated Vehicle Control), agora oferecido de série em toda a gama.

Os clientes Maserati e os visitantes de St. Moritz enfrentaram temperaturas abaixo de zero no lago congelado, mas foram recompensados com um fim de semana repleto de ação, que incluiu uma experiência de condução na neve e numa partida cheia de adrenalina.

Equipa Badrutt’s Palace
Equipa Maserati

A equipa Badrutt’s Palace venceu a formação Maserati numa emocionante final com uma pontuação de 7 a 3, conquistando assim a Taça do Mundo de Snow Polo St. Moritz.

Malcolm Borwick
Giorgio Rocca

Entre os convidados estiveram personalidades VIP como o polonês Malcolm Borwick e o campeão mundial de slalom Giorgio Rocca.

Maserati Levante Vulcano

A presença da Maserati no Polo Village foi um dos destaques do fim de semana desportivo graças à apresentação da nova edição limitada Maserati Levante Vulcano, produzida em apenas 150 unidades para os mercados europeu e asiático.

Maserati Levante MY19

A linha completa de modelos Maserati MY19 estave disponível para testes em rotas de montanha exigentes, com total segurança graças à experiência de pilotos profissionais da Maserati Master Driving Academy, bem como no congelado Samedan Lake, para clientes que participam da Maserati Snow & Ice Experience.

Os residentes e visitantes de St. Moritz continuarão a desfrutar da presença da Maserati graças ao principal showroom, localizado na Via Maestra, aberto todo o ano. Os visitantes do showroom podem mergulhar no mundo da Maserati, conhecer os seus produtos e experimentar em primeira mão os automóveis da marca italiana.

#TablierMagazine
Fonte: Maserati

Related posts