ESCAPE LIVRE COM NOVA PÁGINA DE INTERNET

Atualização. Seis anos após a última mudança de visual na Interneto Escape Livre volta a modernizar a sua imagem e inicia mais um ano de trabalho com uma nova página de internet, mais atual, mais acessível, simples e “limpa”. O novo site, www.escapelivre.com, foi desenvolvido pela LOBA, grupo parceiro do Escape Livre com reputação a nível nacional e internacional. Apostando num novo design e melhor navegabilidade com recurso a novas galerias de consulta intuitiva, e acesso a novos conteúdos, o site está agora mais apelativo. Desta forma, deixa de ser apenas o local onde é possível consultar toda a informação de eventos e atividades do Clube Escape Livre, passando a ser também um portal de informação automóvel.

Entre as novidades estão a possibilidade de inscrição nas atividades diretamente no site através de formulário, mais um passo na rapidez e acessibilidade. A aposta é reforçada com todo o tipo de notícias do mundo automóvel, do mercado ao desporto, sem esquecer os ensaios e as galerias de imagem que irão suportar os conteúdos da Escape Livre Magazine, também recentemente renovada por ocasião do 20.º aniversário. Não menos importante é a adaptação a todo o tipo de suportes, incluindo dispositivos móveis, para que a consulta possa ser efetuada a qualquer hora em qualquer lugar.

Mantêm-se outras funcionalidades como subscrição da newsletter Zona de Escape, ligação direta às redes sociais com possibilidade de partilha direta. A consulta de arquivo sobre a história da “família” Escape Livre, iniciada em 1973 e de todas as suas vertentes também estará disponível.

Não deixando de parte o Programa Escape Livre, o mais antigo programa de rádio em Portugal, a nova página passa a facilitar a audição de todos os programas de 5.ª feira na Rádio Altitude através de SoundCloud.

Esta renovação surge seis anos depois da última alteração e de acordo com Nuno Antunes, diretor da Escape Livre Magazine e responsável por esta alteração justifica-se “como forma de nos mantermos atualizados como meio especializado, e podermos estar mais perto de leitores e participantes nas nossas atividades. O novo site é um passo muito importante. Queremos aumentar o número de visitas bem como facilitar a consulta a quem nos visita e quer participar nas nossas atividades, com informação direta, rigorosa e uma imagem menos pesada com recurso a novas galerias de imagens”.

#TablierMagazine
Fonte: Clube Escape Livre

Related posts