CONCEPTS DA RENAULT PREMIADOS NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL 2019

Reconhecimento. A trilogia de concepts Renault EZ-GO, EZ-PRO e EZ-ULTIMO foram premiados com o “Grand Prix Creativ’ Experience Prize” na gala da 34.ª edição do Festival Internacional do Automóvel 2019, que aconteceu esta terça-feira [29 de janeiro] no Hotel des Invalides, em Paris.

EZ-ULTIMO concept

Os três concepts EZ-GO, EZ-PRO e EZ-ULTIMO fazem parte do futurista ciclo de concept cars Renault que começou em 2017. Enquanto SYMBIOZ ilustrou a mobilidade individual, elétrica e conectada de amanhã, o conceito RS 2027 VISION prefigurou a Fórmula 1 do futuro. Em 2018, a Renault continuou o ciclo e revelou, num ano, uma série de três concepts que exploram a mobilidade urbana e elétrica para uma finalidade específica, coletiva ou profissional.

Anthony Lo, diretor de design exterior do Grupo Renault

“Estamos honrados e particularmente satisfeitos por receber o prémio ‘Creativ’ Experience ‘pela nossa trilogia de concepts EZ. Estes conceitos vão além de estudos estilísticos simples. Eles são projetados para se integrarem nos ecossistemas das futuras “cidades inteligentes” e para enfrentar os desafios urbanos dos indivíduos e dos profissionais. Neste excitante período de mudança na indústria automóvel, o nosso papel como designers é ser criativo e continuar a fazer os nossos clientes sonhar, oferecendo-lhes soluções de mobilidade sustentável”, explicou Anthony Lo, diretor de design exterior do Grupo Renault.

Remi Depoix, presidente do Festival Internacional de Automóveis, destaca as razões pelas quais a série de concepts EZ foi premiada:

Remi Depoix, presidente do Festival Internacional do Automóvel e
Anthony Lo, diretor de design exterior do Grupo Renault

“Este prémio, patrocinado pela Dassault Systèmes, premeia os concepts mais avançados em termos de experiência inovadora e experiência conectada. Esta trilogia é uma ilustração brilhante do talento e criatividade dos designers da Renault. Esses carros combinam pureza de design, elegância e funcionalidade”, explicou Remi Depoix, presidente do Festival Internacional do Automóvel.

Até 3 de fevereiro de 2019, os Renault EZ-GO e Renault EZ-ULTIMO estarão expostos no Hotel des Invalides, Place Vauban.

#TablierMagazine
Fonte: Groupe Renault

Related posts