AUDI TT “20 ANOS” E TTS

A jornalista Ruth Hoffman apresenta a família Audi TT 2019

Uma das minhas principais preocupações – para a escolha do vídeo de hoje e em linha com a agenda noticiosa – foi excluir qualquer carro a diesel. Nem pensar em indicar algo que possa “desvalorizar” rapidamente. Há que privilegiar a razão ao comprar o próximo automóvel sobretudo atualmente… e, enquanto a rede de carregamentos dos carros elétricos não “valoriza” o suficiente para quem tem mesmo que se deslocar, o poder fazer, por todo o país, sem ter que pedir para ligar a ficha aqui ou ali. Enfim, aqui fica algo sensato. 😉

Uma edição comemorativa – já lá vão 20 anos – de um carro a gasolina um bocadinho mais poluente do que alguns carros a diesel* mas que ainda deve valer alguma coisa daqui a, vá, 6 ou 7 anos. 😉

Desculpem a irreverência mas cada vez mais me custa “engolir” a hipocrisia política, para não dizer outra coisa.

Agora, de forma mais séria e com o respeito que a Audi merece, aqui fica uma revisão detalhada do Audi TT de 2019 e do TTS: a jornalista Ruth Hofmann dá uma olhadela mais íntima aos membros da família dos TT e fala com alguém muito importante e ligado ao design desses Audi: Andy Garand.

A peça está em Inglês mas, para quem preferir, é possível ligar o sistema que tenta criar legendas automáticas, interpretando o que é dito no vídeo, e, em seguida, fica ativa a opção de tradução para Português – não é um sistema perfeito, mas também não se perde tudo.

*Isto do ‘mais poluente’ depende, em boa parte, da óptica com que se analisa o problema. Como, por cá, o que se avalia para “castigar” o contribuinte são as emissões de CO2 , sou capaz de ter escolhido menos bem.

#TablierMagazine #Audi #TT #TTS
Fonte:
Audi

Related posts