Está aqui
Início > Espaço das Marcas > REPSOL É A “ESCOLHA DO CONSUMIDOR” PELO 3.º ANO CONSECUTIVO

REPSOL É A “ESCOLHA DO CONSUMIDOR” PELO 3.º ANO CONSECUTIVO

Prémio é recebido na categoria de “Estações de Serviço” com destaque para a rapidez, simpatia e clareza no serviço e atendimento ao cliente, pelos seus equipamentos, limpeza e acessibilidade.

Distinção. A Repsol volta a ser considerada “Escolha do Consumidor” na categoria de “Estações de Serviço” para o ano 2019. É premiada pela 4.ª vez e pelo 3.º ano consecutivo pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – que apresenta novamente as “Escolhas do Consumidor” em Portugal. Para destacar esta distinção pelo 3.º ano consecutivo, será desenvolvida uma campanha publicitária onde os colaboradores e clientes Repsol serão os merecidos protagonistas, partilhando as suas histórias através de vídeos de testemunho.

Os equipamentos das Estações de Serviço da Repsol, mas sobretudo o serviço prestado pelas equipas ao nível do atendimento foram alguns dos fatores mencionados pelos consumidores e, que fizeram com que a Repsol fosse a escolhida entre as cinco marcas concorrentes.
São mencionados, por isso, como destaques de serviço ao cliente a rapidez, simpatia e clareza na informação disponibilizada, bem como o ambiente nos espaços e o sentimento de segurança. Outros atributos de destaque estão relacionados com a localização acessível e proximidade das Estações de Serviço e o horário alargado das mesmas.

#TablierMagazine
Fonte:
Llorente & Cuenca

TablierMagazine
Informação relevante.
http://www.tablier.pt
Top