FIAT PROFESSIONAL ELEITA “ESCOLHA DOS PROFISSIONAIS” PELO 5.º ANO CONSECUTIVO

Qualidade. O ano começou da melhor maneira para a Fiat Professional em Portugal que, depois de ter fechado 2018 no 4.º lugar na tabela de vendas, com um crescimento 20% acima do mercado, viu ser-lhe inequivocamente renovada a confiança que nela depositam os clientes, ao vencer pela 5.ª vez consecutiva o prémio “Escolha dos Profissionais”, na categoria Veículos Comerciais.

Entre 10 fabricantes sujeitos à apreciação de um grupo significativo de exigentes profissionais, a Fiat Professional alcançou uma excelente pontuação nos oito atributos avaliados, afirmando-se claramente como aquela em que os profissionais mais confiam.

Qualidade e rapidez dos serviços prestados, bem como a sua conclusão no prazo prometido e a explicação do serviço executado, foram outros dos itens valorizados pelo universo de inquiridos. Tamanha consistência só poderia redundar em novo triunfo, com a Fiat Professional a ser elevada ao estatuto de marca que mais satisfaz os clientes profissionais (score de 7,30 numa escala de 1 a 10) e, também, aquela que seria a sua primeira opção para compra ou recomendação (score de 7,29).

António Branco, country manager da Fiat Professional, realça que “o reconhecimento dos clientes é sempre o mais importante, porque valida a estratégia que a marca tem vindo a desenvolver, com uma gama de soluções capaz de responder às necessidades específicas de cada cliente”.

Os prémios “Escolha dos Profissionais” pretendem contribuir para compras informadas, recorrendo para tal uma metodologia que combina diferentes testes com profissionais independentes.

#TablierMagazine
Fonte:
FCA – Fiat Chrysller Automobiles

Related posts