COMO CONFIGURAR O “SEU” ASTON MARTIN VALKYRIE


O Aston Martin Valkyrie é uma expressão real da busca intransigente de desempenho associada a uma forma maravilhosa

Cada proprietário do Aston Martin Valkyrie – a expressão máxima do design, da engenharia e do desempenho num hipercarro – já sabe que receberá um automóvel verdadeiramente excepcional, mas o serviço de personalização “Q by Aston Martin” está pronto para realizar os sonhos e desejos disponíveis nesta coleção exclusiva.

Nascido da parceria entre a Aston Martin e a Red Bull Advanced Technologies, o Aston Martin Valkyrie é uma expressão real da busca intransigente de desempenho. Como tal, é apropriado que este hipercarro homologado para utilização em estrada e limitado a uma produção de 150 unidades possa agora ser ainda mais otimizado com o AMR Track Performance Pack. Os componentes somente para pista do pacote – que podem ser trocados com as peças legais disponíveis na versão legal em estrada – permitem, aproximadamente, 8% de ganhos em tempo de volta, sendo ainda mais rápidos do que o modelo padrão Aston Martin Valkyrie.

O AMR Track Performance Pack apresenta um novo apêndice aerodinâmico dianteiro que permite produzir maior downforce e eficiência, um segundo conjunto de todos os outros painéis externos, travões de titânio leves e conjunto de discos em fibra de carbono, suspensão desenhada especificamente para uso em pista e jantes de alto desempenho em magnésio com acabamento preto fosco. Os clientes podem ainda incluir um conjunto de opções personalizadas no que se refere a acessórios para pit garage e race suit no seu pacote de opções que proporcionará aos proprietários o melhor dia de pista e resultará numa fantástica experiência em termos de aquisição de hipercarros.

Pelo intenso recurso à tecnologia de visualização, por ser aquele que me parece o carro com melhor desempenho de sempre – autorizado legalmente a deslocar-se em estradas públicas – e, além disso, “vestir” um dos aspetos visuais que mais me agrada e possuir uma “voz” inesquecível, aqui fica o vídeo que escolhi para hoje.

Não resisto a relembrar este outro vídeo.

#TablierMagazine
Fonte:
Aston Martin

Related posts