NOVO RENAULT KADJAR: ESPÍRITO DE EVASÃO

Oferta. O novo Renault Kadjar chega a Portugal mais sedutor e mais completo do que nunca. A nova e alargada gama de motores constitui uma das grandes novidades com a estreia do bloco a gasolina 1.3 TCe, desenvolvido em parceria com a Daimler. Mas os argumentos não se esgotam nas diferentes propostas a gasolina e a diesel, com potências entre os 115 e os 160 cavalos… Mais emocional no exterior e com pormenores que reforçam o convite à evasão, o crossover da Renault também beneficia de um interior renovado e de novos equipamentos tecnológicos.

Comercializado com três níveis de equipamento – Zen, Intense e Black Edition –, versões 4×2 e 4X4, o novo Renault Kadjar adapta-se aos mais diferentes perfis de utilização, estando disponível, nos concessionários nacionais a partir desta sexta-feira 25 de janeiro de 2019, a partir de 27.770€.

Kadjar com novos argumentos técnicos

Em 2017, o Renault Kadjar chegou a Portugal limitado pela legislação no que à taxação das portagens nacionais diz respeito. A oferta assentava num único motor a diesel e, mesmo essa, só possível pelo investimento feito pela marca em produzir unidades com um eixo traseiro específico para o país.

Dois anos volvidos, e liberto dos constrangimentos das portagens (exceto no 4X4) há um novo Renault Kadjar que chega à Rede de Concessionários. Um Kadjar com novos argumentos técnicos e tecnológicos, mas também estilísticos, com uma aparência mais moderna, dinâmica, robusta e, definitivamente, mais atraente.

Por oferecer uma gama que passa a ser das mais completas do mercado, o Kadjar tem tudo para, igualmente em Portugal, ser um sucesso comercial. É que desde que foi lançado (em 2015 nos restantes mercados), o crossover do segmento C da Renault já vendeu mais de 450.000 unidades, em mais de 50 países de todo o mundo.

Em Portugal, o crossover beneficia, pela primeira vez, de uma alargada gama de motores de última geração, testados sob as diretrizes do protocolo WLTP e todos eles compatíveis com a norma ambiental EURO 6D-TEMP, que entrará em vigor apenas em setembro de 2019.

#TablierMagazine
Fonte:
Renault Portugal Etiquetas: Renault, Kadjar

Related posts