Está aqui
Início > Vídeos > Escolha do Editor > JAGUAR x DUA LIPA

JAGUAR x DUA LIPA

Música acionada pela tecnologia. Tecnologia acionada por ti.

Se alguém, na Jaguar, sonhasse como eu gosto deste PACE, já me teria convidado para conduzir um. Paralelamente a essa declarada paixão, a música também faz parte de mim e é uma das principais fontes da minha energia. Já a tecnologia, não resisto. Depois desta tripla confissão fica bem mais fácil compreender a minha seleção que hoje inclui 3 vídeos retirados da área da Jaguar Portugal no YouTube – canal que eu sigo com muita alegria e boa disposição – vídeos esses que misturam, tecnologia e música, com esses ‘Grandes Gatos’ que eu espero um dia, me acompanhem nas minhas deslocações.

No final desta publicação, partilho o remix que fiz, de propósito, para si.

Aviso: É provável que sinta um desejo forte de partilhar este artigo, na sua rede favorita.

A ideia, original, é explorar a tecnologia da Jaguar de forma a permitir gerar o seu próprio remix de Dua Lipa com base em dados de condução e do Spotify.

Saiba como é que a equipa de Connected Car da Jaguar trabalhou neste projeto inovador.

Para terminar, e uma vez que o prometido é devido, pode ouvir o remix, gerado pela minha interação, aqui.

Não deixe de aceder e experimente também fazer a sua versão. É super fácil e vai ser incrível. Pode dizer que contribuiu para que esta seja a música com mais misturas distintas que alguma vez existiu.

Crie o seu próprio remix de Dua Lipa em https://remix.jointhepace.com/.

#TablierMagazine
Fonte:
Jaguar Portugal

José Alberto da Silva
A Informação é a Ciência da sua eleição mas carros, motas, barcos e aviões são veículos que ajudam a sua imaginação a viajar da informática à fotografia, passando pela música e por muitas outras paragens, algumas virtuais. Há quem o considere empreendedor - em diversas áreas. Era assim antes e continua depois de concluir os estudos que, coerentemente, seguiram também diferentes temáticas. Atualmente não dispensa a sua assistente virtual Google Home Mini, o seu portátil, diversos smartphones e está sempre ligado à internet - mas cada vez menos nas "redes sociais"!
https://Tablier.pt
Top