MASERATI APRESENTA EDIÇÃO LIMITADA DO LEVANTE VULCANO

Especial. A exclusividade da Maserati significa que cada um dos seus modelos pode alcançar estatuto que está além do superlativo.
Nesse sentido a Maserati apresenta uma edição limitada do SUV Levante Vulcano, produzido numa série de apenas 150 unidades dirigida aos mercados europeu e asiático.

O novo modelo da marca italiana já está disponível em Portugal com preços que começam nos 93 mil euros (antes de impostos) para a versão de 350 cv e 102.500 euros (também preço sem impostos) para a versão mais potente, 450 cv. Sublinhe-se que a edição especial do Levante Vulcano está disponível apenas com motores V6 twin-turbo (350 cv e 450 cv) concebidos pela Maserati Powertrain mas produzidos na fábrica da Ferrari, em Maranello.

O SUV Levante Vulcano recebe a exclusiva cor “Grigio Lava”, em tom mate, que engrandece as linhas e a aparência exterior do modelo. A sublinhar o aspeto exterior encontramos um conjunto de pequenos detalhes que configuram o pack Nerissimo e que compreende farolins posteriores com efeito escurecido, grelha frontal e logótipos em preto cromado, molduras das janelas em preto brilhante, pegas das portas na cor da carroçaria e ponteiras de escape polidas. Acrescenta ainda vidros laterais escurecidos laminados, jantes Helios de 21”, estas também com acabamento mate, e pinças de travão vermelhas. O sistema de travagem tem assinatura da conceituada marca Brembo. O sistema Dual Cast de 6 pistões é o garante de excelentes performances de travagem, num SUV com caraterísticas desportivas.

Conforto e qualidade dominam habitáculo

O habitáculo do Levante Vulcano recebe bancos em pele aquecidos e ventilados (com ajustamento elétrico e memórias), complementados pelo logotipo do Tridente bordado em cor contrastante nos encostos de cabeça. Os bancos podem ser solicitados em preto com costuras vermelhas contrastantes, ou vice-versa, com o intuito de evidenciar a personalidade “vulcânica” do modelo.

No interior apontamentos em fibra de carbono de alto brilho, utilizada nas patilhas de comando da caixa de velocidades, no volante e emblema em alumínio cromado colocado no túnel central que recebe o icónico Tridente, a par do novo logótipo Vulcano e também da inscrição “one of 150” que certifica que o SUV integra a edição limitada de 150 unidades.
De salientar ainda que o completo equipamento do Levante Vulcano integra o sistema de som premium desenhado pela Bowers&Wilkins, bem como, sistema de fecho suave das portas, sensores de estacionamento (dianteiros/traseiros) e faróis dianteiros adaptativos Full LED Matrix.

#TablierMagazine
Fonte:
Maserati

Related posts