MERCEDES-BENZ PARCEIRA DA SK GAMING

2019 marca o desafio da Mercedes-Benz em ser a primeira marca fabricante de veículos a investir numa equipa de eSports

Inovação. A digitalização progressiva afeta todas as áreas da vida moderna. Novas e inovadoras formas de comunicação e desporto são uma das consequências dessa mudança. Para a Mercedes-Benz, o triunfante avanço dos eSports, que se tornou um fenómeno de massa, é uma forma de expressão para toda uma geração. Uma geração que está ativamente envolvida na formação do futuro.

Crownshot (Jus Marusic), Werlyb (Jorge Casanovas), Pirean (Junsik Choi), Selfmade (Oskar Boderek), Dreams (Min Kook Han) da SK Gaming

Em 2019, a marca de Estugarda toma a iniciativa de se tornar o primeiro fabricante de veículos a investir numa equipa de eSports. O compromisso da marca com os eSports começou quando se tornou um parceiro da ESL em 2017 e se aprofundou em outubro de 2018, quando se tornou um parceiro global de mobilidade na ESL. Após a aprovação das autoridades reguladoras e a conclusão da transação, a Mercedes-Benz está cada vez mais envolvida no cenário de eSports. O envolvimento na SK Gaming manifesta o compromisso da marca com o jogo profissional como ponta de lança de uma cultura jovem global.

Dreams (Min Kook Han), CEO Alexander Mueller, Selfmade (Oskar Boderek), Werlyb (Jorge Casanovas), Crownshot (Jus Marusic), Pirean (Junsik Choi) da SK Gaming em frente da Mercedes-Benz Class V e Class A.

Dentro da parceria, a estrela da Mercedes-Benz vai adornar a frente do equipamento da SK Gaming. Além de regressar ao LEC, a League of Legends líder da Europa, a SK Gaming está a aparecer com as suas próprias equipas em jogos como o FIFA, o Clash Royale e o Hearthstone. Além da presença do logotipo, a cooperação também inclui amplos projetos de conteúdo, oportunidades conjuntas de ativação e transferência mútua de know-how.

#TablierMagazine
Fonte:
Daimler

Related posts