BMW GROUP CLASSIC VAI PARTICIPAR NA RÉTROMOBILE 2019 EM PARIS

Vivências. Paris vai tornar-se a cidade do amor por carros clássicos durante cinco dias. Na Feira Rétromobile 2019, os fãs e potenciais compradores de carros e motos clássicos encontrarão tudo o que desejam de 6 a 10 de fevereiro de 2019. O BMW Group Classic uniu forças com BMW França e French BMW Clubs para apresentar uma série de automóveis emocionantes.

A história recente dos roadsters da BMW, a longa tradição da marca no segmento de luxo e a história do automobilismo nas últimas quatro décadas são apresentadas sob o prisma dos fascinantes veículos que estarão em exposição. Também serão apresentados clássicos de duas rodas, além de serviços nas áreas de venda de peças, concessionárias de veículos e arquivos. A exposição em Paris também oferece a visita ao Concorso d’Eleganza Villa d’Este 2019.

Rétromobile é uma das mais importantes exposições de veículos clássicos da Europa

A Rétromobile é uma das maiores e mais diversas exposições de veículos clássicos da Europa. Cerca de 650 expositores de todo o mundo estarão representados na 44.ª edição do evento no complexo de exposições da Porte de Versailles, em Paris. Mais de 600 veículos históricos serão mostrados numa área de cerca de 6 700 metros quadrados nos salões de exposição 1, 2 e 3. Muitos deles estarão à venda, juntamente com peças de reposição, equipamentos de oficina e muitos outros produtos. Os tesouros raros apresentados pela BMW serão mostrados no Hall 1 num espaço de exposição dividido em várias seções, cada uma com um tema dedicado.

O BMW Group Classic comemora sua apresentação no Rétromobile 2019 ao anunciar que os proprietários de veículos clássicos em França terão acesso a pacotes de serviços melhorados no futuro. Este propósito está a ser alcançado devido à extensão da rede internacional da BMW Classic Partners para locais franceses. O Certified BMW Classic Partners oferecerá aos fãs e proprietários de veículos históricos pacotes de serviços abrangentes e profissionais nas áreas de reparação, restauração e fornecimento de peças, bem como, consultoria especializada em compra e venda de veículos. A rede da BMW Classic Partners atualmente abrange sites na Alemanha, Áustria, Itália, Polónia, Portugal, Bélgica e EUA.

#TablierMagazine
Fonte:
BMW Group

Related posts