SMART PROMOVE TEST DRIVE “ABRIR O FUTURO” NO CAPITÓLIO, EM LISBOA

O evento é aberto ao público e vai premiar os precursores da condução elétrica

Experiência. Com o objetivo de premiar aqueles que querem ser os precursores da condução elétrica, a smart vai promover no próximo dia 19 de janeiro, sábado, um test drive pop-up aos smart EQ fortwo e forfour, no Cineteatro Capitólio. Este evento único e totalmente pensado para quem tem espírito pioneiro, vai contar com algumas particularidades e várias surpresas, garantindo desde logo um prémio a todas as pessoas que realizarem o test drive, ainda mesmo antes da experiência da condução.

Obras inéditas assinadas por quatro talentos portugueses das áreas da Arte Urbana, Gastronomia, Música e da Moda, serão assim o prémio a ser oferecido numa caixa – smart EQ box – a todos os presentes no evento. Criações exclusivas que serão vistas em primeira mão por quem se atrever a conduzir os novos carros elétricos da smart.

Chei Krew
Lince
The Co.Re
Fábio Quiraz

Chei Krew, duo de artistas urbanos do Porto; Lince, cantora e compositora; The Co.Re, duo de designers de moda premiadas no Novo Sangue do Moda Lisboa e Fábio Quiraz, chef de pastelaria de um dos mais conceituados restaurantes do Porto, são os artistas emergentes e autores das obras de arte a serem desvendadas neste evento por up a acontecer no Capitólio. Têm em comum o objectivo de quererem ser pioneiros nas suas áreas de atuação e todos eles irão marcar presença no evento.

O test drive que permite abrir o futuro da smart irá decorrer entre as 10h00 e as 18h00, é aberto ao público, mas é necessária uma inscrição prévia no site da marca: https://bit.ly/2Fj1p0P.

Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas através do número 808 200 699.

#TablierMagazine
Fonte:
smart

Related posts