NOVO BMW SÉRIE 7

Vídeo oficial de lançamento do novo BMW Série 7

A BMW destaca o perfil do seu modelo de luxo: o novo BMW Série 7, que reclama uma presença extraordinária, aliada a máximo desempenho e conforto exclusivo.

No exterior, novos grupos óticos, super-delgados, garantem um contraste visual conciliando-se de forma atraente com a grelha tipicamente BMW, agora significativamente ampliada. Na traseira, um novo avental, refletores estreitos e guarnições trapezoidais do tubo de escape colocados estrategicamente contribuem para uma retaguarda com imagem ampla.

No interior, desde as costuras aos restantes acabamentos internos, de alta qualidade, é inquestionável a oferta de um ambiente especialmente luxuoso. Mas, o superlativo BMW Série 7 Sedan também amplia o prazer de conduzir e a segurança de quem o faz. Através do BMW Personal CoPilot, o modelo combina vários sistemas de assistência à condução e funções automatizadas que ajudam o condutor em diversas situações.


Enquanto não acontece o lançamento no mercado mundial, do novo BMW Série 7 – anunciado para março de 2019 – veja o vídeo de apresentação e sinta-se nas nuvens.

#TablierMagazine
Fonte:
BMW

Related posts