PANDA CROSS VENCE CATEGORIA CROSSOVER NO “4X4 OF THE YEAR 2019 AWARDS” NO REINO UNIDO

Divertido. O Fiat Panda Cross superou novamente a categoria Crossover na 4×4 Magazine deste ano ‘4×4 of the Year 2019 awards’.
Pelo segundo ano consecutivo, o Fiat Panda lutou contra a concorrência acirrada, num setor cada vez maior, para ser coroado o Melhor Crossover. Os juízes elogiaram o motor “poderoso”, a capacidade de tração e o fator diversão, sem deixar de colocar um sorriso no rosto.

Fiat Panda líder na Europa

Desde 2004, o Panda é líder na Europa no seu segmento. E com 7,5 milhões de unidades vendidas ao longo dos anos, tem a maior base comunitária do seu segmento na Europa.

Alan Kidd, editor da 4×4 Magazine, comentou: “Eu não acho que haja algum veículo que tenha conquistado, classe onde está inserido, tão consistentemente ao longo dos anos como o Panda Cross. O mercado está sempre a mudar, mas tem sido maravilhosamente consistente naquilo que oferece”.

Elogiando a capacidade off-road, sustentou: “Não foi construído para ser o melhor veículo todo-o-terreno, mas o peso contido e as proporções perfeitas significam que é incrivelmente manobrável e seguro em terrenos acidentados. É preciso percorrer ‘um longo caminho’ até encontrar os seus limites”.

A revista 4×4, a única dedicada ao setor 4×4 e pick-up do Reino Unido, define o segmento há mais de 25 anos. Uma equipa de experientes especialistas em 4×4 avalia o amplo espectro de veículos que compõem a classe, cobrindo tudo, desde conforto, qualidade, desempenho off-road, compra e custos de utilização.

Esta impressionante vitória junta-se à longa lista de conquistas do Fiat Panda, incluindo ser o primeiro carro citadino a apresentar tecnologia 4WD, o primeiro carro citadino a subir a uma altitude de 5.200 m e chegar ao acampamento base do Everest, além de ser o primeiro abastecido a gás natural.

#TablierMagazine
Fonte:
FCA – Fiat Chrysller Automobiles

Related posts