LEXUS: UM FIM DE SEMANA COM UM “MESTRE EXPERIENCIAL”

ES e RC. A Lexus escolheu Málaga e o Gran Hotel Miramar, como o local para a Apresentação Internacional da nova Geração ES. O hotel fica de frente para o Mediterrâneo e para a Praia La Malagueta, apenas a 15 minutos a pé da cidadela de Alcazaba, da baía e do centro da cidade. É neste ambiente pitoresco onde poderá encontrar o que a Lexus chama de “Mestre Experiencial”, o seu cliente-alvo que adora viver experiências vibrantes e as quer partilhar com família, amigos e colegas.

É alguém que vive a filosofia “trabalhar a sério, divertir-se a sério”. Durante a semana de trabalho conduz o seu automóvel selecionado de forma racional, o Lexus ES, que proporciona todo o conforto e refinamento desejados. No fim de semana, ou quando de férias no sul da Europa, este tipo de cliente pode extravasar o seu lado lúdico e a sua paixão pela condução com o seu segundo carro, o Lexus RC.

Neste local é possível disfrutar das estradas sinuosas do sul da Espanha no novo coupé de luxo RC 300h ou fazer um passeio mais longo no conforto tranquilo do novo ES 300h.

Lexus ES: sofisticado

Depois de seis gerações de sucesso no segmento dos sedans de tamanho médio, a sétima geração do Lexus ES vai trilhar um novo caminho, mais ambicioso. Reconhecido há muito tempo pelo seu conforto, refinamento e apontamentos de luxo, o novo ES parte da base dos seus atributos solidamente estabelecidos, com um chassis completamente novo que permite um design exterior mais dinâmico e um desempenho de condução ainda melhor.
Representa mais uma expressão da nova orientação do design e do compromisso da Lexus para criar veículos que proporcionam mais entusiasmo, ligação emotiva e paixão, ajudando a levar a sua visão de futuro até um público mais amplo. O cliente tradicional do novo ES irá encontrar mais espaço, com uma condução mais silenciosa e mais segura do que nunca, enquanto uma nova geração de clientes terá o seu primeiro contacto com um sedan com prestações melhoradas, tecnologia de segurança líder na classe e um nível de execução poucas vezes visto neste segmento de mercado.

Lexus ES: descubra-o.

Lexus RC: mais preciso e refinado

Desde a sua introdução em 2014, o RC desempenhou um papel importante na promoção do compromisso da Lexus em proporcionar uma qualidade mais emocional na experiência de condução proporcionada pelos seus veículos, com a sua aparência desportiva e caráter de condução versátil. O novo RC mantém todas as virtudes do modelo atual, mas eleva-as a um patamar superior, adotando a mais recente evolução da linguagem de design da Lexus e a dinâmica de condução aperfeiçoada, inspirada no luxuoso coupé topo-de-gama da marca, o LC.

O estilo exterior permanece tão desportivo quanto o modelo atual, mas mudanças subtis nos detalhes, inspiradas no insinuante design do Lexus LC, conferem-lhe uma renovada elegância. Dentro do habitáculo tudo foi pensado para maximizar o prazer de condução, desde os materiais de alta qualidade até à disposição precisa dos comandos e mostradores. Foram feitos progressos na aerodinâmica, nos pneus e na suspensão do RC, ao mesmo tempo que a resposta do motor e da direção foram melhoradas, refletindo a filosofia de condução “ainda mais preciso e mais elegante” estreada no LC.

O novo RC está mais estável do que nunca numa ampla variedade de situações de condução, o que gera um alto nível de confiança do condutor e uma tranquilizante qualidade de rolamento, fazendo do coupé um grande veículo para viajar tanto numa sinuosa estrada de montanha como numa viagem de longa distância em autoestrada mais livre.

#TablierMagazine
Fonte:
Toyota Caetano Portugal

Related posts