NOVO PEUGEOT 508 CHEGA A PORTUGAL

Novo. A rede de concessionários PEUGEOT acaba de dar início à comercialização do novo PEUGEOT 508, abrindo um novo capítulo na história da marca francesa com uma proposta onde tudo muda: da arquitetura ao design – exterior e interior – passando pelo arsenal tecnológico, com benefícios claros para os ocupantes, quer em termos de vida a bordo, quer em sensações dinâmicas.

A nova arquitetura, rebaixada e compata, completa um novo design exterior fluido e musculado, cortando com a silhueta clássica do passado e assumindo uma morfologia de berlina/coupé de 5 portas, ao melhor estilo fastback. O interior integra a mais recente interpretação do PEUGEOT i-Cockpit®, um exclusivo tecnológico desta marca.
Promessa de sensações intensas, fruto de um comportamento dinâmico exemplar, a proposta francesa conta com novos motores e uma vasta dotação tecnológica, representando um salto geracional em termos de qualidade.

Sublinhando o seu estatuto com argumentos de peso, o novo 508 chama a si o protagonismo como porta-estandarte mundial da subida em gama da PEUGEOT. O novo 508 apresentar-se-á em Portugal através de uma gama dividida em 5 níveis de equipamento, composta por 6 motorizações já sob a norma Euro 6.2d-temp.

A gama do Peugeot 508 Fastback está dividida em: 508 Active com preços a começarem nos 35.300 euros; 508 Business Line, com preços a partir dos 39.700 euros; 508 Allure, a partir de 41.700; 508 GT Line, a partir dos 44.500 euros e, finalmente o 508 GT cujo preço arranca nos 49.200 euros.

#TablierMagazine
Fonte: Peugeot /Automóveis do Mondego

Related posts