MERCEDES-BENZ MOSTRA NOVO CLA EM LAS VEGAS NA CES 2019

Estreia. A Consumer Electronics Show (CES), feira dedicada ao futuro da mobilidade, realiza-se em Las Vegas, entre 8 e 11 de janeiro de 2019 e concentrará a atenção de algumas marcas como a Mercedes-Benz que anunciou a estreia mundial do novo CLA e as estreias americanas do Mercedes-Bez EQC, bem como o revolucionário conceito de mobilidade Vision URBANETIC, neste importante certame.

O novo Mercedes-Benz CLA será exibido pela primeira vez durante esta feira. Este modelo integra já o sistema de inteligência artificial MBUX, a realidade aumentada para navegação e a capacidade de entender comandos de voz indiretos, bem como ENGENHARIA COACH, função que apresenta recomendações individuais de fitness.
O primeiro modelo de produção puramente elétrico, o Mercedes-Benz EQC, vai celebrar também a sua estreia nos EUA. Visualmente, este SUV é um pioneiro da estética elétrica de vanguarda, representando uma combinação impressionante de qualidade e adaptação ao dia a dia. O EQC apresenta um desempenho dinâmico graças a dois motores elétricos nos eixos dianteiro e traseiro com uma potência combinada de 300 kW. Graças a uma estratégia operacional sofisticada, o EQC oferece uma autonomia elétrica de mais de 450 km de acordo com o NEDC (dados provisórios).


A conferência de imprensa da Mercedes-Benz Cars vai decorrer dia 8 de janeiro, às 11h00 (CET – 9h00), com transmissão em direto via Mercedes em media.mercedes-benz.com/ces2019, onde será possível aceder igualmente a materiais de imprensa, imagens e vídeos.

#TablierMagazine
Fonte: Daimler

Related posts